Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO APÓS PERSEGUIÇÃO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Radio Patrulha 232.com os Sd's Silva Belo e Sérgio se encontravam em patrulhamento de rotina na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em  Honda Pop 100 de cor vermelha, de placa NNY 5680 - Mossoró/RN.
Foi dada a ordem de parada e o elemento não obedeceu e apreendeu fuga, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.O suspeito caiu da moto e fugiu a pé por um local de difícil acesso.Outras viaturas foram ao local em apoio, porém o suspeito não foi localizado.
Segundo a Polícia, o veículo foi tomado de assalto neste sábado (4), na Avenida Coelho Neto, no bairro Boa Vista. A motocicleta foi entregue na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Essa abordagem não foi na favela do fio. Foi na principal do abolição 4 apos a ordem de parada o vagabundo não obedeceu adentrou a favela com os policiais em perseguição gritando por favor pare. O cara abandonou a moto e fugiu a pe. Ou a policia tá com medo de atirar em vagabundo ou tem ordens para não gastar munição. Pois tempo os policiais tiveram. Pois até quê eu sei todo policial tem autorização para efetuar disparos a quem foge de uma abordagem policial.

    ResponderExcluir
  2. Foi a galera de seu Léo foi o cabra de chicote rairon safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não foi Marcelo do lava jato de Amorim era pra adulterar a chanha da 50cc dele kkkkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.