NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ-RN



Bruno Rafael dos Santos Nascimento, 20 anos, foi preso com quatro celulares e uma carteira de cédulas que seriam de vítimas de assaltos.
Na manhã desta terça (21) policiais militares da Rádio Patrulha do 2ºBPM realizavam patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM para ocorrência em que uma dupla em motocicleta havia roubado dois aparelhos celulares de um rapaz na Travessa Luís Colombo, Bom Jardim. Na ocasião, testemunhas conseguiram anotar a placa da moto e repassar aos policiais.
Em ato contínuo, já no Bairro Santo Antônio, os policiais conseguiram localizar e prender Bruno Rafael dos Santos Nascimento, 20 anos, com quem foi apreendida a motocicleta utilizada no crime minutos antes, quatro celulares e uma carteira de cédulas que seriam de vítimas de assaltos. O acusado e o material foram encaminhados à DEFUR para procedimentos.
Segundo o Major Maximiliano Fernandes, a ocorrência é mais uma ação resultante da otimização do policiamento ostensivo e abnegação dos policiais militares do 2º Batalhão. “Seguimos atuando com aumento no patrulhamento com abordagens de forma a identificar e prender delinquentes que teimam em desafiar as leis e a paz pública em Mossoró”, afirmou o oficial. 

Comunicação  2ºBPM
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Parabéns PM pelo trabalho. Pena que a justiça solta esses vagabundos novamente em breve.

    ResponderExcluir
  2. Ei seu goiaba agora você vai pagar viu ladrão de moto e de celular mais ei vou esperar você sair dai de dentro viu seu vacilão e seu amigo também vai mim pagar viu deu dois vacilão otários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs sao tao arrochado amostre atitude nao fique galando no comentário nao morredor

      Excluir
  3. Os cara novo e não quer trabalhar.
    Vão trabalhar vagabs e deixe as pessoas terem o que elas compraram com o suor do rosto.

    ResponderExcluir
  4. Esse ae so veve numa casa na rua Miguel soares de andrade aprimera rua esquerda na terceira casa a direita casa verde e uma saída e entrada de vagabundo esse aee so veve la er bem uma boca de fumo

    ResponderExcluir
  5. Deus quiser vai sair logo pcr...

    ResponderExcluir
  6. Deixe ele sair viu que eu vou conversar com ele bem baixinho e o parceiro dele também viu E só ter calma viu

    ResponderExcluir
  7. Postando foto com um canela seca lavai mais um comentário doa a quem doer esse beiço bambo cheio de marra com RV mais quando é pego pelos bravos policiais eu cei como fica sua cara de Amélia na leia dá próxima veis é para botar esse beisola para chupa o cano do RV até virar parafuso parabéns bravos policiais.

    ResponderExcluir
  8. A casa caiu big big kkkk vai morre seu comedia

    ResponderExcluir
  9. A casa caiu big big kkkk vai morre seu sfd

    ResponderExcluir
  10. vai morre seu comedia ladrão de celular

    ResponderExcluir
  11. Vai morrer Sfdo quando sai vai roubar Cellular no inferno.☯

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se