Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Na noite desta terça (21), policiais militares da Força Tática do 2º BPM em patrulhamento na Rua Seis de Janeiro, Bairro Santo Antônio, capturaram Artur Costa Silva, 20 anos, foragido do Centro de Detenção Provisória de Assú e apontado no envolvimento de vários crimes ocorridos recentemente na zona norte e oeste de Mossoró.
A rápida ação policial impediu qualquer reação do foragido. Ele já responde por roubo, porte ilegal de arma e é investigado também por homicídio, estando com mandado de prisão em aberto. Após sua prisão, os policiais conduziram o infrator à DP de Plantão para de lá ser encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, afirmou que a prisão de mais um foragido é reflexo da agilidade e abnegação dos policiais militares que fazem a Força Tática. “São PMs especializados no patrulhamento urbano e responsáveis por inúmeras apreensões de arma de fogo, prisões de assaltantes e veículos recuperados dos quais temos satisfação de tê-los em nossos quadros”, comentou o oficial.

Comunicação 2ºBPM
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Não sei praque prender os cara foge de novo nesses presidio de segurança minima kkkkkkkkk esses presidio e uma piada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Arthu ladrão de malandro safado agora vc vai ver

    ResponderExcluir
  3. Essi safado comeu um ferro meu lá na vila essi ladrão de malandro safado

    ResponderExcluir
  4. Essi bicho só tem coragem de fazer as coisas muito doido de conprimido de roxa matou vavaudo não tinha nada contra ele esse safado matou o cara só mata assim esse ladrão de malandro safado

    ResponderExcluir
  5. Essi safado entregou robertin lá em assu kkkkkk esse é o bandidao

    ResponderExcluir
  6. Mais um umiude comentário assu terra do poeta e de gente boa mais que também não é diferente dos demais lugares pois é esse poeta do crime vai fazer poesia a graus das grades parabéns grandes policiais.

    ResponderExcluir
  7. e ae boy agr nos vai ver quem é o bandidao quando você descer aqui pro cadeião boquila aq

    ResponderExcluir
  8. Mó cuzão esse pnc, só cobra partido de quem tem nada a ver, ainda mais to sabendo que até ladrão de malandro o safado é agora, alem de x9 kkkk
    Vai comer borracha nos coro agora, covarde do crlh
    Diz que é o bichão, mas não mão tu peida, só pega quem ta desarmado e por trás, bandido pé de chinelo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.