Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM MOSSORÓ FORAGIDO DE ALCAÇUZ



Durante um patrulhamento de rotina na tarde desta terça feira 16 de fevereiro de 2017 no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte,Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta,ROCAM suspeitaram de um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma Escola Pública.
Durante a abordagem o elemento informou que estava indo pegar seu filho na escola,mas foi descoberto que Edson Corsino de Oliveira, de 30 anos na verdade era um foragido da Penitenciária de Alcaçuz.
Ele cumpria pena por assalto e homicídios e fugiu durante uma rebelião com massacre de presos no mês passado.
Edson Corsino de Oliveira foi conduzido a Cadeia Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. E com a mais recente decisão do STF, esse será mais um beneficiário de indenização pelas más condições de Alcaçuz. Pode ir preparando a conta. Realmente, cada dia mais, tenho vergonha desse país. Não tem dinheiro para garantir segurança pública, escola, hospital, pavimentação, redução do IPVA, correção da tabela do IR, mas há dinheiro para pagar indenização. "O Estado deve ressarcir o preso". Só que o "Estado" somos nós, ou seja, essa conta não será para pelo STF, nem Michel Temer. Será paga por todos os brasileiros, inclusive aquele que ganha salário de fome. Ou seja, com uma decisão dessas, sacrifica-se ainda mais a população mais pobre. O governo não vai cortar remuneração de servidor, diminuir Bolsa Família, andar a pé, comer cuscuz com feijão e banana para economizar e pagar indenização. O destino de MILHÕES de brasileiros nas mãos de 11 ministros ou 594 parlamentares. Que deveriam nos representar, concretizar nossas escolhas, fazer-nos ter orgulho de dizer “Sou brasileiro”. A outra opção seria diminuir a pena do preso. Ou seja, um homicida sanguinário seria, mais uma vez, recompensado pelo crime. Eu, com sinceridade, queria dizer que ainda tenho esperança nesse país.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim se vc olhar direito não defendo eles mas piores que eles são os nossos governantes que administra nosso dinheiro público talvez vc seja um deles ladrão de colarinho que só sabe criticar e não acredito na ressocialização deles pois eu acredito por que os que os governantes sabe é prendelos e esquecer eles lá dentro em vez de dá uma oportunidade de emprego os encriticam e os rejeita lá dentro e abandonam lá dentro muitos deles são presos por coisas simples e são julgados e ao compri suas penas e os ladroes de colarinhos enventaram uma tal de data base não deveriam ser iguais em quanto eles roubam milhões e bilhões e não vam presos e ganham prisão domiciliar e em apartamento de luxos e com paisagens de frente ao mar ( isso sim é uma vergonha ) onde os verdadeiros ladrões estão onde não deveriam está ......É vc é mas um deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei. Prepare esse discurso e repita quando estiver sendo assaltado(a), estuprada(o), violentado(a), mutilado(a), sequestrado(a). Ou quando essas mesmas situações acontecerem com seus familiares. Você acredita em ressocialização. Pensemos: Qual o motivo para alguém praticar pedofilia? Qual o motivo para um homem matar sua companheira após o fim da relação? Qual o motivo para uma mulher ser violentada sexualmente (considerando que ela foi raptada na rua quando ia trabalhar)? Qual o motivo para alguém atropelar um animal com um carro? Onde entra ressocialização nisso? O homem estava sendo privado de todas as formas de obtenção de prazer sexual e, por isso, a criança foi a única solução? O carro estava possuído por forças diabólicas que impediram a redução da velocidade? A mulher foi estuprada porque o bandido era doente mental (estranho como doente mental sabe provocar danos nos outros, mas não em si). Amigo(a), apenas torçamos para que não sejamos capa das próximas matérias. Continue acreditando na bondade ilimitada das pessoas.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.