Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2017

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA UM CARRO E UMA MOTO EM PROCESSO DE DESMANCHE NA NOVA MOSSORÓ



O Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, estourou no final da tarde desta quinta feira 09 de fevereiro, uma casa no conjunto Nova Mossoró, que vinha sendo usada para desmanche de veículos roubados em Mossoró. 
Após uma denuncia anônima, a equipe do GTO foi até a residência e ao entrar em seu interior, encontrou um carro tipo Fiat Grand Siena de cor branca e uma moto Biz de cor vermelha, ambos com queixa de roubo e em processo de desmonte 
Na casa não havia ninguém, mas a polícia já sabe a quem o imóvel está alugado e vai investigar o caso. De acordo com a PM, o Grand Siena foi roubado em Serra do Mel no mês de dezembro do ano passado. 
Já a moto Biz foi roubada no bairro Sumaré, por volta das 22h30min do dia 29 de novembro passado. Os dois veículos foram conduzidsos a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
NOME NOME

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Quero ver quando a policia prender o receptador desses carros e motos que está agindo em mossoró. porque não tem condições de quatro meses pra cá um aumento absurdo desses de roubo de carros e motos. com certeza tem um grande receptador na cidade. ai como sempre a policia civil vai passar messes investigando,prende o bacana de manhã e no mesmo dia ele é solto. e quem não tiver um seguro na moto ou no carro tá lascado. ou seja estamos enxugando gelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facil, as lojas mesmo que vende peças de carro compram os furtos emite nota fiscal em nome da loja e a peça é liberada como se fala "peça fria". Só que a civil sabe como isso acontece porém fecha os olhos pra verdade.

      Excluir
    2. simples assim com certeza esse receptor vai pagar fiança e será solto justiça fraca????

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.