Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE APOSENTADO SUSPEITO DE AGIOTAGEM EM ASSU-RN



Acusado tomava cartões e senhas de contas bancárias para garantir o pagamento dos valores devidos.
Suspeito foi flagrado na fila de um banco local da cidade, após ter sacado parte dos valores devidos de algumas vítimas.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Assu prendeu em flagrante, na quarta-feira (01), o professor aposentado João Batista Guilherme pelo crime contra a economia popular conhecido como “agiotagem”. O suspeito se apoderava dos cartões de contas bancárias das vítimas com as suas respectivas senhas para garantir o pagamento dos valores devidos.
Na ação policial o suspeito foi flagrado, na fila de um banco local da cidade, após ter sacado parte dos valores devidos de algumas vítimas e aguardava para realizar novos saques. Ele estava com dezenas de cartões de contas bancárias, alguns deles de benefícios de idosos, além de uma quantia de R$ 10.055,00 (dez mil e cinquenta e cinco reais). A Polícia chegou até o suspeito com a ajuda da população que fez denúncias anônimas pelo 181.
O titular da DP de Assu ouviu algumas das vítimas, identificadas nas investigações, que confirmaram o crime. Policiais apreenderam com o suspeito vários cheques, dentre eles um de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e anotações, corroborando a prática criminosa, além de veículos que estavam em nome de terceiros.
NOME NOME

No Minuto

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. E ser agiota e crime...num sabia náo.tem gente q gasta mais do que ganha só dar nisso ficar pegando dinheiro com agiota ...ai o homem que emprestou ainda vai preso sei náo .só p q tava com os cartões agiota e assim MSM.tem que tira o dele quem manda pegar dinheiro com agiota.policiais vão pegar os ladrão nas ruas que o melhor q vcs faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nao sabia o que,vai ver vc é mais um desses sebosos que vivem da miséria alheia.

      Excluir
  2. RN na Mira!...

    Com tanto bandido roubando prender um camarada por causa que ele emprestou um dinheiro e cbrou juros. Primeiramente ele ninguem faz nada para ninguem por nada. Se a lei prende quem pratica agiotagem deveria tambem prender que pegou o dinheiro da mesma forma de quem compra um produto roubado e é atuado por receptação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem logico. O professor não vai oferecer dinheiro pra ninguem. Isso não é justo. Pega quem quer ou precisa. O donos dos bancos vão presos? NÂO! No entanto, praticam as piores "agiotagens", ou seja: EXTORSÃO FINACEIRA!!!!

      Excluir
  3. Os maiores ladrões estão soltos .Cobrando juros absurdos.Sabe quem são? Os bancos ,os donos de financeirasaber e cartões de crédito.

    ResponderExcluir
  4. Falta pegar os agiotas que ficam na praça da catedral se balançando numa cadeira debaixo da arvore, o rapaz que fala demais...

    ResponderExcluir
  5. Agiotagem no Brasil só é crime porque não gera imposto e é uma concorrência para os bancos, simplesmente o governo pode roubar todo mundo, mas ninguém pode ganhar dinheiro.....

    ResponderExcluir
  6. Pois é não da pra entender.
    É os juros abusivos dos bancos e ginanceiras de cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada há ver com ambas as partes, mas não vejo nenhum tipo de crime entre ambas as partes.
    Pegar dinheiro emprestado quem quer!
    Empresta dinheiro quem quiser!
    Liberdade é um direito de todos.
    Agora vejo muita gente que acha bom quando acontece esse tipo de situação, (no caso do professor) pois se aproveitam de certas desgraças alheias para não pagar o débito contraído junto ao cidadão que teve a audácia e coragem de emprestar o seu dinheiro adquirido com tanto suor e lutas diárias.
    Espero que a felicidade e paz dos "DEUSES" domine ele e todos que tem essa habilidade, pois nos momentos mais difíceis, são eles que nos socorrem. Falo isto por experiência própria! Não nego, pois já precisei e fui muito bem atendido.

    ResponderExcluir
  8. eu vou mandar soltar o agiota

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Hoje e a varios anos percebo um grande erro do governo em proibir pessoas físicas, de bem, quê tem uma certa quantidade de valores acumuladas, de emprestar.
    Mas por quê será?
    Por quê não legaliza-los?
    Aos longos dos anos estou percebendo que a "atitude" dos governantes, nada mais é que beneficiar os seus apadrinhados "BANQUEIROS ".
    Então os "INVEJOSOS", que nada mais é!
    Vivem lisos, veacando e querendo denegrir a imagem daqueles que com muita luta e coragem, tem à atenção e o devido equilíbrio em confiar valores, muitas das vezes altos a pessoas, principalmente desconhecidas.
    Os "AGIOTAS", que para mim são empresários, tem e sempre terá a minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. Agora faço que nem meu patrão, finado souzinha do parque elétrico: o cabra que fala mal de agiotas, pode ir atrás, é por que deve a eles, tem inveja e não quer pagar.

    ResponderExcluir
  11. Vou aqui prestar minha formalização, solidariedade, respeito e atenção ao cidadão que este "anônimo", bem aí em cima no rolo de mensagens, falou sobre o cidadão que vive sentado em uma cadeira de balanço na sombra do centro mossoroense.
    Não citarei aqui o nome dele, mas sei bem quem é esta pessoa, aliás, pessoa está maravilhosa, amiga, feliz, rica, humilde e simples!
    Quem o conhece, sabe do tamanho que é a sua estrela, o seu coração!
    Moro aqui no conjunto SANTA DELMIRA, visinho a uma de suas DEZENAS de casas que ele tem alugada. Fui vendedor muitos anos da loja QUEIROZ e FILHOS, e sempre quando este pequeno/grande homem chegava, mim chamava logo a atenção! Vi que poucas pessoas das quais eu atendia, era como ele: atencioso, alegre, doido, gentil e honesto.
    A partir daí, me conquistou!
    Vi no seu dia a dia de lutas a sua vitória!
    Mas algo me chama atenção até hoje: por quê um cara como ELE ainda continua como o garoto que conheci em meados de 1998?
    Ainda não consegui achar uma resposta concreta. Mas garanto uma coisa! O pequeno/grande homem é amigo, é simples, é honesto, é uma estrela do bem.
    Queria eu ter o prazer de estar no seu círculo de amizades.

    O meu nome é REGINALDO BENTO, ex-vendedor, atualmente aposentado e morador do conjunto SANTA DELMIRA.

    ResponderExcluir
  12. Vcs precisa e de fumar maconha tou chapado aki vendo esses comentarios de cornos que vcd sao

    ResponderExcluir
  13. imundos sao estas almas sebosas,que se aproveitam da desgraça alheia para lucrar,explorando as pessoas. Pq a polícia não prende aqui em Mossoró,onde vários eles tem até ponto fixo ao lado do banco do Brasil? Em muitos casos até policiais a paisana dao cobertura.

    ResponderExcluir
  14. O caso em si revelado aqui não é tão sério assim!
    Este sujeito não passa de um mal necessário para a sociedade, principalmente para os cidadãos de bem, os honestos.
    Quando a situação se torna "inflamável", pode ir atrás que o erro está em quem se aplicou a pedir a quantia de valores e não realizou o pagamento correto, tornando-se assim um grande constrangimento entre ambas as partes.
    Quem não empresta dinheiro em mossoró, no rn, no brasil?
    Pequenos, medios, grandes empresários, cidadãos do bem e etc. Sempre emprestaram e sempre irão emprestar. O problema maior que vejo, é que o ramo ao qual citado aqui, muitas das vezes é malhado simplesmente por cidadãos maldosos que são envolvidos com tráfico de drogas, armas, roubos de cargas, veículos e etc., usam este tipo de trabalho (por ser perante a lei como clandestino), para as suas lavagens de dinheiro.
    Por isso deixo aqui um alerta/observação: quando você cidadão de (bem) precisar de certas quantias em dinheiro para sanar dividas, procure saber profundamente quem é por dentro e por fora a pessoa ao qual irá estar contraindo o capital. Pois é muito importante, até mesmo para o seu próprio bem.

    Boa sorte a todos os envolvidos nesta causa tão complicada, mas se observarem bem, não passa de uma nuvem carregada de emoção.

    ResponderExcluir
  15. O cara pegar dinheiro emprestado e não querer pagar?

    Pode isso arnaldo?

    ResponderExcluir
  16. Se juntar o banco do brasil o banco itau o banco bradesco o banco santander o banco do nordeste a caixa economica federal o master card o visa o hiper card cartão reboucas cartao queiroz e etc se juntar todos citados não chega a quantidade de cartões q esse analfabeto da praça da catedral tem. Pois é basta a policia envestigar mais e pra ser a policia federal ele mora no santa delmira na rua do fc lanche e conhecido por o nome todo mundo sabe..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.