Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2017

MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA AO TENTAR FUGIR DE CASAL DE ASSALTANTES EM MOSSORÓ-RN



Uma ocorrência de tentativa de assalto registrada na tarde desta terça feira 21 de fevereiro na Avenida João da Escóssia, próximo ao Nogueirão no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com uma mulher gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que foi acionada para a ocorrência,a vítima (identidade preservada) tentou fugir de um casal de assaltantes que tentou tomar sua moto e assustada, acelerou seu veículo, mas acabou colidindo com uma árvore.
O casal de bandidos fugiu após a ação criminosa e não conseguiu levar nada da vítima.
A moça foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Normal. No Brasil, a regra é a adaptação. Observo que não existe uma cartilha para os bandidos de como se portar nas ruas, nas repartições públicas. Mas para o cidadão, existe. Não ande com celular na rua (você pagou e não pode usar); transforme sua residência em um forte; não fique na calçada até 22h00min; não tenha armas; não estacione em locais desertos; não reaja a assalto porque o bandido vai atirar. Bandido não é idiota. “Se não existe pena de morte no Brasil (nem perpétua); se terei condições dignas na cadeia; se as autoridades sempre divulgam que a vítima não deve reagir, pois poderei atirar nela; se não perderei nada ao praticar o crime (não perco a liberdade para sempre, não serei espancado, poderei tentar outras vezes), vou em frente”. A palavra que definiria como mais digna para o sistema penal seria LÓGICA, não JUSTIÇA. Só cometemos crimes quando sabemos que a recompensa será muita boa E/OU a punição será muito branda.

    ResponderExcluir
  2. Mossoró é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha é um bando de polícos enfiados em Brasília cem toma decisões certas muda as leis aplica pena de morte prisão perpétua e os vagabundos q não merecessem morre fuzilados ou na cadeia colocasse eles para passar o dia com uma marreta de 5 quilos o dia todo durante toda sua pena quebrando pedra trabalhando mais não coloca eles dentro de uns muros com uma boa sombra com direito a leite churrasco um baseado uma veis ou duas por cemana tem troca de óleo celular a baranga dele tem direito ao salário porque bandidinho tá preso se for de meno não fica preso se fica não é um presidiário é um menino em conflito com a lei não tem jeito é o Brasil todo você precisa anda mais conhecer o nosso país mais vou me corrigir tem um cantinho no meio do vergonhoso Brasil Brasília.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.