Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2017

MULHER É PRESA COM MACONHA E CRACK EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como,Taís Sulamita de Aquino 19 anos de idade,residente na cidade de Itajá que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte foi presa na tarde deste sábado 18 de fevereiro de 2017,com seis tabletes pesando quase cinco quilos de maconha e aproximadamente 370 grama de crack.
De acordo com as informações o Sargento Jonas Lourenço do 10° BPM da cidade de Assu,se encontrava a paisana em um veículo que faz a linha Assu/Mossoró quando escutou uma conversa suspeita entre Sulamita e outra pessoa no celular falando em códigos sobre entorpecente.
Desconfiado o experiente Sargento aguardou que a acusada pegasse a mercadoria e no momento que ela entrou no carro para retornar a Assu foi feita a abordagem e encontrada a droga.
Segundo informações Sulamita veio de Itajá para Mossoró com a única finalidade de pegar a droga.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Plantão e foi apresentada ao Delegado Dr Roberto Moura onde foi autuada por tráfico de drogas (Art.33).Após fazer o exame de exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,será conduzida ao Centro de Detenção provisória feminino na Penitenciária Mário Negócio,onde ficará a disposição da justiça.
Delegado Dr Roberto Moura
Sargento Jonas Lourenço fez a prisão 




comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. parabéns pro sargento mais se o senhor deixa pra abordar no destino talvez tivesse pego um peixe maior mais parabéns

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS UMA MENINA TÃO LINDA, TÃO JOVEM EM VEZ DE PROCURAR UM TRABALHO OU UMA PESSOA QUE GOSTE DELA PARA DAR AS COISAS A ELA, ELA VAI SE PERDER NO MUNDO DAS DROGAS, COM CERTEZA A FAMILIA DESSA MENINA ESTA MUITO TRISTE, ESSA MENINA TINHA DE TUDO PARA SER FELIZ NA VIDA BASTAVA PROCURAR UM RAPAZ DE BEM, TRABALHADOR PARA FAZER ELA FELIZ HONESTAMENTE............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita kkkkkkkkkkk
      Essa não presta nem pra fazer programa no hotel Caraúbas

      Excluir
  3. Uma desgraçada dessa, é para morrer, ela sabia onde estava se metendo, o mundo do crime não tem volta. O que a população não entende, é que não se consegue prender o traficante patrão dela, por que na verdade, a pergunta você pegou esta merda com quem, e vai entregar a quem? Colocando todos todos da quadrilha na quadrilha, morra quem morrer. É esse tipo de justiça, que a população espera.

    ResponderExcluir
  4. É verdade... ela sabia onde estava se metendo, pena nao ter pego os peixe grande...
    da uma prensa nela para abrir o boca, essa descarada. trabalhar vagabunda!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.