Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/02/2017

MARINHA APREENDE CELULARES E ARMAS NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes penitenciários e PMs também participam da operação.Ação é a segunda no estado após decreto do presidente Michel Temer.
Ao todo, foram apreendidos 4 celulares; 316 armas brancas; 8 baterias; 11 chips de celulares;44 suspeitas de narcóticos; e 445 outros itens proibidos (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
Fuzileiros navais fizeram uma revista na na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste potiguar, nesta segunda-feira (13), e apreenderam celulares, armas brancas e drogas. Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) e PMs também participaram da operação.
A ação aconteceu após uma revista feita na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na última sexta-feira (10).
Ao todo, foram apreendidos 4 celulares; 316 armas brancas; 8 baterias; 11 chips de celulares;44 suspeitas de narcóticos; e
445 outros itens proibidos, como cortador de unha, pinça, etc.
De acordo com a assessoria de imprensa da Marinha do Brasil, não houve contato direto dos militares com os detentos, que foram previamente retirados das carceragens por agentes penitenciários e policiais militares.
Ainda segundo a Marinha, os fuzileiros que participaram da operação no RN atuaram na segurança da Copa do Mundo, em 2014, e nos Jogos Olímpicos do ano passado, no Rio.
Fuzileiros navais fizeram revista na Penitenciária Agrícola de Mossoró (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)

Do G1 RN

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Engraçado como essas coisas só aparecem quando tem alguém de fora do meio...

    ResponderExcluir
  2. Os agentes penitenciário corruptos vão colocar tudo PR dentro dnovo eles mesmo botão não adianta a marinha vim se a corrupção na Mario e grande demais eles entram cm quilos de maconha e sacolas de celulares PR dentro a fiscalização deveria começar por eles por isso q ninguém fala do federal pq lá não tem corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom que o senhor soubesse quem tem como descobrir quem publicou esta mensagem, e soubesse que nem todos são corruptos e vc poderá ser processado, por tanto tenha mais cuidado com suas palavras e não generalize!

      Excluir
    2. espero que a justiça faça uma investigação nessa prisão.sou agente federal.

      Excluir
  3. Se for hj de novo encontra a outra metade porq os agentes penitenciários ja devolveu tudo do novo. Sao mas bandidos do que os q tão la dentro

    ResponderExcluir
  4. é verdade que vai fechar a upa do bh alguem sabe dizer se é verdade se for mesmo cadê as mudanças esta chegando kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. As Forças Armadas fazendo um trabalho que a PM e os agentes penitenciários não conseguem mais. Enquanto nos EUA e Europa os militares estão combatendo terroristas (em regra, pessoas que vieram de fora dos países), nós estamos combatendo contra nós mesmos. Isso não é quase guerra civil? Alguma semelhança com a Síria? Mais um motivo para nunca ter me interessado pelas Forças Armadas. Eu, acredito, morreria pelos EUA, Inglaterra. Mas morrer no Brasil por um ladrãozinho? Parece o início do nosso fim. Não acredito em remediação dessa situação de violência extrema a curto prazo. Viver tornou-se questão de sorte.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos generalizar, pois conheço agentes que mesmos com as condições de trabalho é um homem digno, assim como a PM e PC,infelizmente nosso Governo não olha nem um pouco pra esses profissionais e piorou pra os presos...Vamos ver se os brasileiros aparendem a votar em 2018 pra não passar vexames!

    ResponderExcluir
  7. Amigo nem todos são corruptos, pois em todos os cantos do mundo tem o lado bom eo mau, todos são muita gente, e se vc ñ pode prova o que vc disse então fique calado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!! em qualquer que seja a PROFISSÃO vai haver ladoo bom e lado ruim... infelizmente

      Excluir
  8. Quando se tira um corrupto do meio de dez é uma maravilha,O problema começa em tirar nove do meio de dez!

    ResponderExcluir
  9. Não são todos e só uns 99% o resto são honestos. Kkkkkkk na realidade o nome da penitenciária já diz tudo. Mario (NEGÓCIO) lá tudo se negocia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade viu já vi caso da família de apenado do semi aberto ser extorquida por que foi pego cm celular na unidade e para não ir PR o regime fechado

      Excluir
  10. Dou minha cara a muro q se tivesse outra revista dessa encontrava outra ruma. Bando de corruptos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.