Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2017

LADRÕES QUE 'PERSEGUIRAM E ATIRARAM' EM PADRE NO RN FORAM PRESOS NO AGRESTE



Nessa terça feira de carnaval, 28 de fevereiro de 2017,a Polícia Militar da cidade de Passa e Fica, localizada na região agreste do Rio Grande do Norte, a 101 km da capital,prendeu três homens suspeitos de perseguir e assaltar motoristas em várias estradas da região''.
O trio estava seguindo um veículo para assaltar, na rua Antônio Arruda Câmara, contudo, em meio à tensão, 0 cidadão ligou para o 190 (CIOSP/PM) e os policiais de serviço conseguiram abordar e prender todos os elementos suspeitos.
Dois revólveres calibre. 38 com várias munições intactas estavam em poder dos mesmos. Um dos elementos é fugitivo do semi-aberto (Zona Norte de Natal). Eles estavam a bordo de um Renault Sandero, na cor prata com placas OJS-6622. 
A polícia trabalha para identificar os elementos, já que estavam sem documento de identificação pessoal, exatamente para atrapalhar o trabalho da polícia. Aquele com uma tatuagem de dragão no peito é o fugitivo do CDP da Zona Norte de Natal.  

Relembre o caso
Um veículo ocupado por três caicoenses foi atingido a tiros nessa madrugada, 20 de fevereiro, na BR-226, entre a cidade de Serra Caiada e Tangará. De acordo com o motorista, o deslocamento na madrugada se dava em face à morte do pai do Padre Luzimar, que veio de Governador Valadares, Minas Gerais, para o sepultamento do genitor. “Foi um desespero terrível. No nervosismo não atendi a ordem deles, por isso atiram no nosso carro, mas por Deus consegui acelerar e chegar em Tangará, onde pedimos ajuda à polícia. Os bandidos nos abordaram naqueles quebra-molas de Serra Caiada, eles ocupavam um veículo Sandero, cor prata, com uma lateral amassada”, disse o motorista.



Por Jair Sampaio

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.