Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2017

JOVEM TIRA SUA PRÓPRIA VIDA POR ENFORCAMENTO NO ALTO DA PELÔNHA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou no início da tarde deste domingo 05 de fevereiro de 2017,uma ocorrência de suicídio por enforcamento em uma residência na Rua Marcos Davi dos Santos,localizada por trás da Radio RPC no Alto da Pelônha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ivanaldo Bezerra de Oliveira,38 anos de idade que trabalhava como pintor e fazia manutenção de portões se enforcou usando uma corda.O corpo dele foi encontrado nos fundos da residência.
Segundo informações o mesmo enfrentava problemas de alcoolismo e depressão.
Ivanaldo é irmão de Kekê por parte de pai,bastante conhecido por fazer sucesso no programa Keké Isso na TV,que era apresentado na TV Mossoró. Ivanaldo deixa mulher e um casal de filhos.A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
A toda a família enlutada, os sinceros votos de pesar da equipe do Blog Passando na Hora por esse trágico acontecimento.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Vc vai deixar muitas saudades,nos corações de quem te ama. Que Deus te coloque em um bom lugar e te dê o descanso eterno. Saudades eterna.

    ResponderExcluir
  2. Ivanaldo pq vc num procurou ajuda!!! Lamentável sua morte tão jovem se acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai responder viu, a meu Deus é cada uma.

      Excluir
  3. O que eh mais chocante eh que a filha viu tudo... Lementavel... Descanse em paz..Meus pêsames dona Irene..

    ResponderExcluir
  4. Amigo...nao tenho palavras para descrever o que aconteceu com vc e triste demais. hj peço em oração para que vc encontre a luz e conforto para sua ffamília.que deus ilumine vocês

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.