Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2017

JOVEM É VÍTIMA DE UMA DESCARGA ELÉTRICA EM HOTEL DE LUXO EM MOSSORÓ.



Foto/Internet
Uma viatura de suporte básico do SAMU foi acionada por volta das 20:00hs desta terça feira 21 fevereiro 2017, para uma ocorrência de descarga elétrica no setor das piscinas de um hotel de luxo localizado na saída para Fortaleza CE.  Bárbara Tainá Santos de Medeiros, 22 anos, foi socorrida pelo SAMU, e levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um pequenno ferimento no pé, provocado pelo choque. Ainda não sabemos onde a jovem sofreu o choque ou o que ocasionou o mesmo. Com a palavra a direção do Hotel .


comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Porque não fala logo o nome do Hotel, Hotel thermas.
    inda não sabem onde a jovem sofreu o choque ou o que ocasionou o mesmo? Como assim, então interdita todas as piscinas ate saber onde foi o choque

    ResponderExcluir
  2. Olá...o meu nome é Patrício de Medeiros Júnior.. eu sou o pai de Bárbara Tayná Santos de Medeiros e avô de Miguel Ângelo Santos de Medeiros, ambos vítimas do acidente com choque elétrico ocorrido dentro das dependências do Hotel Thermas - Mossoró... Infelizmente, momentos após ao choque a minha filha ficou convulsionando, desmaiada ao chão depois de ter sido arremessada a uma distância de 03 metros... o meu neto de 01 e 05 meses foi também arremessado pela força do impacto do choque, vindo a cair num local com grama. O Hotel, em momento algum, prestou os primeiros socorros ou um atendimento de apoio às vítimas... inclusive, a ligação telefônica para o SAMU foi realizada por terceiros, mesmo tendo funcionários no local do acidente, isto é, um médico-veterinário foi quem prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Levados para o Pronto-Socorro, o Hotel Thermas, se quer enviou algum representante para alguma possivel ajuda imediata. Só sei que o resultado deste descaso e da responsabilidade civil do Hotel Thermas é que nenhuma atitude ou ação, até agora, foi externada. O poste continua energizado e clientes, sem saberem do perigo, continuam utilizando esta área perigosa e expressamente mortal para os desavisados. A minha filha se encontra debilitada em casa...com um dedo do pé esquerdo quebrado... queimaduras pelo pé, psicologicamente abalada. A pergunta é: Por que até agora o Hotel Thermas não deu nenhuma assistência às vítimas??? Estamos aguardando resposta, urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O descaso la e ate com funcionarios ... conheco caso de funcionarios que sofreram descargas eletricas la e ficou com sequela e eles o despensaram quando tinha que lresta assistencia ao mesmo ... infelizmente aconteceu tambem com sua filha que estava apenas querendo um lazer!

      Excluir
    2. Entre com uma ação contra o Hotel Thermas!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite gostaria de saber onde é esses postes pois frequento o lugar e não sabia disso..Melhoras pra sua filha e seu neto

    ResponderExcluir
  7. Isso e brasil amigo quem tem dinheiro manda quem não tem se lasca manda quem tem mais olhe onde ta birinait agora pro hotel não vai dar em nada

    ResponderExcluir
  8. Espero que eles fiquem. bem procure uma delegacia e a justiça isso é um absurdo. Melhoras p todos

    ResponderExcluir
  9. Gente estou ali quase todos os dias... Onde fica o poste. Tô com.medo de andar lá.

    ResponderExcluir
  10. Interessante é que quando é uma empresa ou uma pessoa importante,aí os órgãos de imprensa falam,um estabelecimento ou uma pessoa importante,se fosse uma bodega ou um lascada já estampava o nome,até quando vamos esperar uma imprensa imparcial?!!!

    ResponderExcluir
  11. POis é onde fica esse poste e como foi isso? tipo ela so ia passando?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.