Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2017

JOVEM É ASSASSINADA COM TIROS NO PEITO EM SERRA DO MEL-RN



A Polícia Militar da cidade de Serra do Mel,registrou na noite desta quinta-feira 02 de fevereiro de 2917, um crime de homicídio no município. A vítima foi identificada como Francineide Olímpio, 21 anos. A ação criminosa ocorreu na Vila Espírito Santo. A jovem faria aniversário no mês que vem. 
O atirador chegou onde estava a vítima e efetuou dois disparos de arma de fogo no peito da jovem. Ela chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu. 
Segundo informações, Francineide, que era natural da cidade de Patu e residia no Serra do Mel há 12 anos, havia acabado o relacionamento com um indivíduo que mora na Vila Mato Grosso. Insatisfeito e não aceitando a situação, o criminoso resolveu matar a agricultora a tiros.
O corpo de Francineide foi levado pela funerária para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde está sendo necropsiado. Em seguida, será liberado para sepultamento. 
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Boa tarde. Galera favor corrigir a data referente ao ano pois está incoerente... Vlww

    ResponderExcluir
  2. Mais rapaz esta familia dese cara er engraçada o irmão dele matou uma mulher nos pintos em Mossoró ja esse agora matou uma mulher na serra do mel quer dizer que so Mata mulher tar pra entender matadores de mulhers quando a mulher não agente caia fora caras

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.