Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2017

JOVEM BALEADO PROCURA ATENDIMENTO NA UPA DO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Wesley Barbosa de Souza de 24 anos de idade, morador do Abolição I, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio em Mossoró,na noite deste domingo 05 de fevereiro apresentando ferimenntos provocados por disparos de arma de fogo 
A vítima chegou a unidade de saúde pilotando sua motocicleta e ao chegar pediu socorro alegando está baleado e alguns populares que estavam na parte externa da UPA levaram o jovem para atendimento médico. 
O jovem não informou onde teria sofrido o atentado, disse apenas que estava baleado e pediu a assistente social da Unidade de Saúde que não fizesse muitas perguntas. A Polícia suspeita de que ele tenha sido alvejado durante uma troca de tiros ocorrida cerca de 30 minutos antes dele procurar a UPA, nas proximidades do Alto do Louvor. 
Após receber os primeiros atendimentos na UPA a vítima foi transferida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações médicas ele foi atingido com dois tiros transfixantes na região do ombro. 
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para à UPA, pois informações chegadas à Central de Comando da PM (COMPOM) davam conta de que dois suspeitos estariam passando com arma em punho várias vezes em frente a unidade. 
A ambulância foi escoltada pela VTR 232 (Cabos Vidal e Arimatéia) até o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio Consta no Tribunal de Justiça do RN quatro processos contra Wesley Barbosa de Souza, sendo dois na comarca de Areia Branca, por homicídio simples e tráfico de drogas e dois na comarca de Mossoró. Um por homicídio simples e outro por roubo majorado.
No dia 01 de setembro de 2015, Wesley foi preso junto com um comparsa após uma tentativa de assalto próximo ao Colégio Ceamo no Bairro Paredões em Mossoró.(Relembre)

Fim da Linha
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Pé de pato o terror do santa helena caboeta

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver com o auto do louvor o acontecido foi aq na delfim Moreira eu vi na hora que dois homens em uma moto preta encostarao Di lado dele i atirou aí eu vi ele indo em busca da upa foi assim qui eu vi né mais a reportagem falar de mais

    ResponderExcluir
  3. Essi passando na hora tá é doido porq Essi caso não tem nada a ver com o auto do louvor kkkkk foi na delfim Moreira eu também vi kkkk

    ResponderExcluir
  4. O ospital tacisó maia tá uma vergonha porq quem chega lá é mal atendido não tem lençol linpo tá super lotado si eu chega lá eu também não ficava com Doris ele tá é certo de vim embora vai morrer lá é ele tá certo sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não volta pro MOBRAL em ?
      Ospital tacisó, onde fica isso ?

      Excluir
  5. UM VAGABUNDO DESSES,COM DUAS MORTES(JÁ SABIDAS)NAS COSTAS,ESTÁ SOLTO,ESTE PAÍS É UM CABARÉ MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Vc tem raiva do boy ai fica querendo levantar camiada qui o boy não tem esse boy é homem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.