Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2017

HONDA FIT TOMADO DE ASSALTO UM DIA APÓS SER COMPRADO. QUEM SOUBER PARADEIRO LIGAR PARA 190.



Pede-se quem souber o paradeiro de um veículo tipo Honda Fit de placa QGP-1781, de cor preta, roubado na noite desta terça feira, 21. Detalhe. O carro foi comprado segunda dia,20. Foi tomado na Boa Vista em Mossoró. Quem souber o paradeiro favor avisar a polícia militar através do 190.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. A segurança na nossa cidade está um verdadeiro caos! Não podemos mais sair de casa, seja para trabalhar ou lazer. Estamos sendo roubados fora e dentro de nossas próprias casas. Muitos casos de famílias sendo rendidas na porta de casa, colocadas como reféns, e tendo todos os seus pertences levados por marginais. Andamos todos amedrontados, imaginando quando seremos as próximas vítimas dessa bandidagem que só cresce em Mossoró, e que as autoridades parecem não dar conta. Cadê nossa "querida" Prefeita, amada por tantos? Pedimos socorro, pois a maioria da população não dispõe de tanto recurso para se protegerem de tamanho descaso. COLOQUE E DÊ RECURSO PARA A POLÍCIA TRABALHAR!!

    ResponderExcluir
  2. Motivo mais importante que me faz contratar seguro. E nosso carnaval continua. Vamos ao drama: o cidadão vai pagar uns R$ 5.000,00 de tributo nesse carro; mais IPVA (tributo); mais IOF (tributo) no seguro; mais CIDE (tributo) na gasolina; mais tributos nas peças do carro, algumas taxadas quase pela metade. “E se os meninos forem pegos desmanchando o carro, tio Sam, o que acontece?”. “O Estado vai puni-los de forma exemplar, de tal forma que isso não se repita e sirva de motivo para que outros não façam a mesma coisa. Além disso, eles sairão recuperados de lá da cadeia. O Estado, após a prática do crime, garantirá meios de ressocialização”. “E a vítima, tio?”. “E o lobo-mau soprou a casa, e a abóbora virou uma carruagem”.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pobre que roubar um confeito no Brasil vai pro inferno que e' a cadeia. Agora o governador do Rio Grande Do Norte tira o direito do servidor publico do Estado de fazer emprestimo consignado nao dar nada. Se apossa de todo o dinheiro de um Estado como o RN e simplesmente prejudica todo mundo e satisfaz seu desejo pessoal. Onde estar a justiça dessa Naçao? Nao existe outra coisa melhor nesse mundo, do que ser politico no Brasil. Todos ficam trilhonarios!

    ResponderExcluir
  4. fica aqui mais uma veis minha indiquinacao nosso país não tem jeito o cidadão compra um belo carro vem mais um membro do mal cem o mínimo temor é leva o carro mais fazer o que os bandidos tem os meninos do plenário a favor deles e a gente para trabalhar para sustentar os dois lados os bandidos jumentos eo bandidos q de jumento não tem nada tem uma alta capacidade subir nos palanques e mentir até o jumento rinchar.

    ResponderExcluir
  5. A culpa é toda nossa que só olhamos para nosso próprio umbigo, ta bom pra mim vc que se lasque,nos EUA os americanos se importam mais com os outros, se alguém esta sendo assaltado ,espancado eles ligam logo pra policia. Aqui o vizinho ver vc morrendo e vai logo tirando uma foto e postando na Net. Cadê que o povo se mobiliza para tirar esses bandidos do poder? Não, ficam é se decladiando nas redes sociais que lula é isso que temer é àquilo, na verdade são todos ladrões da pior espécie.

    ResponderExcluir
  6. Mas absurdo é que sabendo como está o descaso e a violência,a pessoa vai lá comprar um carro caríssimo e não coloca no seguro??? Falta de inteligência !! As pessoas preferem o prazer de ostentação mais do que segurança.. Agora terá que dá uma boa grana para quem encontrar.. Sinto muito amigo dono desse carro, más vc não foi nada inteligente.!

    ResponderExcluir
  7. Cadê a prefeita e os vereadores??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.