Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2017

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCA DE UMA PAULADA NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na tarde deste domingo de carnaval 26 de fevereiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um prédio fechado onde funcionou a SAMEC na Rua Dr João Marcelino, após o SESC no bairro Nova Betânia.
O corpo de um homem,aparentemente morador de rua foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.
Dentro de uma sacola, da Secretaria de Saúde de Fortaleza, no estado do Ceará, a equipe do ITEP, encontrou alguns papeis.Em um dos papeis consta o nome de “Pablo de Holanda Vasconcelos” com referências de Petrolina, em Pernambuco, mas nada de identificação oficial da vítima.
De acordo com informações do perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino,a perícia identificou apenas um corte profundo localizado do lado esquerdo da cabeça,compatível com uma única paulada.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 36° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.