Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2017

HOMEM DÁ ENTRADA NO HOSPITAL PARTICULAR EM MOSSORÓ,VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO.



Ítalo Moreira, 20 anos morado da Marechal Hermes, Bom Jardim, deu entrada na madrugada desta quinta feira 23 fevereiro 2017, em um hospital particular próximo ao Colégio Eliseu Viana, vítima de disparo de arma de fogo, abaixo do ombro esquerdo. Ele alegou que teria sido vítima de bala perdida na Leste-Oeste. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local para averiguar a informação. Cabo Sidney da viatura do Santo Antônio, conversou com o rapaz e informou que na Central do COPOM, não foi registrada nenhuma ocorrência de disparos de arma de fogo naquela região por ele informado. O mesmo ficou em silêncio. Ainda de acordo com a polícia ele já teve passagem pela polícia por furto. Ontem, 22 uma tentativa de assalto na Praça da Pirâmide, um popular reagiu (Relembre Aqui), e possivelmente teria baleado  um indivíduo que se evadiu com seu comparsa. Ainda não se sabe se este caso tem relação com a ocorrência. 

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Com certeza é esse infeliz!!! Mas agora ele vai pensar duas vezes antes de assaltar novamente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não viu...Ele agora vai matar primeiro para rousar!

      Excluir
  2. Também teve uma tentativa de assalto no abolição 1, anteontem, com reação por parte de popular.
    Suspeito fugil possívelmente baleado.

    ResponderExcluir
  3. o nome dele é ITA, 25 anos....teve uma tentativa de roubo na praça da piramite, bem como teve uma tentativa de roubo proximo ao SAMU. em ambos os casos a vitima reagiu. provavelmente este que esta baleado é o suspeito de esta envolvido nesta parada. no entanto para o codigo penal para ele ser atuado tem que a vitima tem que ir a policia civiel e denunciar e reconhecelo como sendo autor, ou seja a vitima não vai pois se for pode ser atuado por tentativa de homicidio. da proxima vez o capeta leva ele para o inferno.

    ResponderExcluir
  4. Ei hontem eu ouvi mesmo um tiro na Leste Oeste de madrugada e uma zuada de moto acelerado umas 3:30 Mais ou menos

    ResponderExcluir
  5. Ei hontem eu ouvi mesmo um tiro na Leste Oeste de madrugada e uma zuada de moto acelerado umas 3:30 Mais ou menos

    ResponderExcluir
  6. A coisa tá tão boa para vagabundos. Quê nos cidadoes de bem se precisar de medicos temos quê ir agonizar naquele chão podre do Tarcísio maia. Já vagabundo vai para hospital particular. Pense numa Mossoró decente!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso só mostra que é filhinho de papai levaram pra um hospital particular bem pensando que lá não ia ter que prestar esclarecimento.. se lascou

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.