Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2017

CADÁVER É LOCALIZADO EM MATAGAL NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Um popular se encontrava colocando armadilhas para pegar preá (fojo) no final da manhã desta terça feira 07 de fevereiro de 2017,em um matagal localizado após a antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se deparou com um corpo já em visível estado de decomposição.O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado e a Polícia Militar foi até o local e comprovou a veracidade da informação.A vitima identificada como João Batista da silva,39 anos de idade morador do Sítio Favela na Zona Rural de Mossoró foi reconhecido por familiares.
Segundo informações o mesmo saiu de casa desde da última quinta feira 02,em busca de um emprego e hoje foi encontrado morto.
Segundo relatou o  perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que pelas condições em que se encontra o corpo não é possível visualizar marcas de violência.
No corpo havia algumas perfurações, mas segundo o perito, elas podem ter sido provocadas pela ação de animais ou vermes.
O corpo da vitima foi removido para a sede do órgão onde será melhor examinado pra saber a causa da morte.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. O cidadão de bem sai de casa pra procurar emprego e é encontrado morto. Já o vagabundo, sai de casa pra roubar e não acontece porra nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade todos os dias vemos assaltos acontecer aqui perto do posto do fla lanche tem um individuo numa pop preta e mochila nas costas que quase diariamente pratica assalto a mao armada kd as abordagens pra tirar essas armas de circulação e esses individuos que falta faz renixo e CIA pq aqui nos tinhamos paz agora se um cidadão de bem botar uma arma na cintura com certeza vai levar o azar de ser parado agora esses vagabundo reina por aqui, pra cima deles ainda temos fé em vcs o mal não vai reinar é só ficar nesse trevo do IFRN perto do normandi que ver eles passarem tanto pela manha quanto a noite de pop pra robar

      Excluir
  2. E o caso Valéria como ficará?

    ResponderExcluir
  3. Preá e proibido,KD a policia ambiental.

    ResponderExcluir
  4. É o caso valeria meu fi vai ser como qualquer outro caso dentro de Mossoró. Vai ficar por isso mesmo. #lamentável mas realidade

    ResponderExcluir
  5. E o caso Valeria Patrícia? ??? Ninguém esqueceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família n tem dinheiro. Infelizmente no Brasil é assim ou se a mídia focasse em cima o caso se resolveria. Esse caso já caiu no esquecimento...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.