Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2017

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN



Tudo começou, quando três criminosos, em um carro Celta azul, roubado, renderam no final da noite de ontem, uma família que chegava em casa nas proximidades do Nogueirão no bairro Nova Betânia.
Os bandidos tentaram levar as vítimas para dentro de casa, mas a chave da casa estava com outra pessoa que ainda não havia chegado. O trio abandonou o celta e levou o carro da família, um Gol preto e fugiu.
Ao chegar nas proximidades da Concret, ainda no Nova Betânia, abandonaram o Gol e tomaram outro carro, desta feita um Cerato de cor preta e fugiram para o conjunto Vingt Rosado, onde lá invadiram uma residência, renderam uma família e promoveram um verdadeiro arrastão.
Os bandidos deixaram a casa e fugiram, sentido centro da cidade. Quando chegavam se depararam com a Força Tática, que já estava no encalco dos bandidos. Houve perseguição pela Avenida Alberto Maranhão e próximo a escola Dix Sept Rosado no bairro Bom Jardim os bandidos acabaram batendo o carro numa calçada.
Os três saíram do veículo e correram atirando nos policiais que revidaram e um deles, André da Silva Rodrigues, já com passagem pela polícia por assaltos e porte ilegal de arma de fogo, acabou preso com uma arma de fogo.
Outro suspeito, um menor de idade, foi apreendido logo em seguida pela equipe do Fiscal de operações do 12º BPM que chegou em apoio a Força Tática.
O outro criminoso conseguiu fugir do cerco policial. Dentro do Cerato foram encontrados os objetos roubados da residência no conjunto Vingt Rosado.
Os dois indivíduos e o material roubado juntamente com os veículos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.

NOME NOME

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Uma pergunta a se fazer o por qr que a polícia não mata logo esses vagabundos atira na polícia aí os polícias levam o cara preso amigo vou dizer uma coisa se eu fosse da polícia esse da aí tava no inferno se atirou ia levar jumbo aqui Rn só tem policial fraco mesmo no Ceará a ordem é pra matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe de nada seu babaca, bunda suja, aprenda a escrever primeiro

      Excluir
    2. Eita porra danoci tudo ágora kkkkk

      Excluir
    3. Sabe pq a polícia não matou?! Pq a sociedade é hipócrita, quer que mate bandindo, mas estão lá filmando, denunciando os Pm. Matar pra quê?! Pra serem presos, perder a farda, pra serem humilhados,pra ser tratados como marginais. Acorde sociedade!!!

      Excluir
    4. Sabe pq a polícia não matou?! Pq a sociedade é hipócrita, quer que mate bandindo, mas estão lá filmando, denunciando os Pm. Matar pra quê?! Pra serem presos, perder a farda, pra serem humilhados,pra ser tratados como marginais. Acorde sociedade!!!

      Excluir
  2. parabéns aos policiais pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho Do Rapaz Sofreu Uma queda e ta todo Machucado...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais...
    deviam ter matado mesmo, esses pestes jaja estão soltos e fazendo novamente

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, PM! Vocês são nossos heróis. Sem vocês nas ruas nós estaríamos perdidos, acabados, destruídos por esses vermes imundos.

    ResponderExcluir
  6. A polícia tem e q mata mesmo esses tampo alma sebosas vagabundo tem e q morre mesmo

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião os nossos governantes tem q aumenta o salário dos nossos policiais e dá uma ordem extermina esses bandidos q não perdoa mata cem piedade.

    ResponderExcluir
  8. Esse segundo comentário chamando um pessoa de babaca com certeza esse fdp aí da foto é da sua família mais figue sabendo que o mulando de vida dele ta chegando ao fim ainda não vi um só passar muito tempo vivo o babaca aqui é vc cuidado que não só tem ele não de bandido existem mais vai que um deles assalte na sua casa e ainda faça coisa pior com sua família seu besta

    ResponderExcluir
  9. É verdade .tem q matar mesmo esses merdas .pq não vâo trabalhar .acordar cedo .limpar um mato .plantar feijão .vá trabalhar deixem d t roubando umas coisas alheia .faça como eu acordotodos os dias as cinco horas d manhã

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo o excelente trabalho dos policiais. Que Deus os proteja e os guarde sempre desses vermes safados.

    ResponderExcluir
  11. gordim peda como é a mais conhecido, desde pequeno q ele e envolvido no crime saiu da cadeia a pouco tempo e já ta nessa vida de novo, aposto q esse outro q consegui fugir eo cunhado dele... siga o exemplo de sua mae ja errou muito na vida mas hj ta ai batalhamdo pra tentar de dar o melhor, so quem sofre e ela

    ResponderExcluir
  12. Esses vermes é pra morrer, desgraçados covardes. Parabéns a Polícia verdadeiros heróis. Desejo que esses vermes vão pro Inferno.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.