Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2017

DUPLA É PRESA COM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA MANHÂ DE HOJE EM MOSSORÓ-RN



Quando os elementos perceberam que a motocicleta era uma YBR da Yamaha, acharam ruim e disseram ao dono iriam tomar outra e abandonavam a dele.
João Paulo Pereira da Silva de 19 anos de idade e Luiz Carlos da Silva de 18, foram presos na manhã de hoje, 01 de fevereiro, logo após tomarem uma motocicleta de assalto de um vigia noturno, nas proximidades do viaduto do Santa Delmira.
Segundo informações, por volta de 04 horas da madrugada, o vigia trafegava da Rodoviária em direção ao conjunto Integração, onde reside e quando passava ao lado do viaduto, foi surpreendido pelos elementos que surgiram de um matagal armados de resolver, que anunciaram o assalto e tomaram sua moto.
João Paulo e Luiz Carlos, desceram pela Avenida Rio Branco em direção ao bairro Boa Vista e quando passavam pelo centro da cidade, foram surpreendidos pelos militares, Cb Ismar e o Sd Luiz G, que já haviam sido informados do assalto.
Os elementos quando perceberam a presença da viatura, voltaram, mas foram seguidos e presos, próximo ao cruzamento da Rua João Cordeiro com a Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e assumiram a responsabilidade do assalto e ainda disseram que era o primeiro do dia.
Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão, os rapazes serão encaminhados a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, segundo o Delegado de Plantão, Christiano Melo.
Mais cedo, mas durante a madrugada de hoje, a Unidade de Rádio Patrulha comanda pelos Sd’s Barbosa e Nascimento, recuperaram um carro tipo Voyage que havia sido tomado de assalto na semana passada de um comerciante da Maísa.
Outro carro, um Ônix, também tomado na mesma ocorrência na Maísa, foi recuperado na madrugada de domingo, pelos mesmos policiais da viatura do bairro Santo Antônio.
Durante patrulhamento na madrugada de hoje, os elementos abandonaram o carro na Rua Nilo Peçanha, no Bom Jardim e fugiram do cerco policial. O carro foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

 O Câmera

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. NÃO SEI PQ A POLICIA NÃO MATA LOGOS ESSES MISERAVEIS DOS INFERNOS, QUE SO VIVEM PARA FAZER PO MAL A SOCIEDADE E AO PAI DE FAMILIA TRABALHADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque na hora de ir pro presídio eles passam por exame de corpo-delito no ITEP e se tiver faltando um fio de cabelo nos "bichinhos" aparece direitos humanos, ministério Público, corregedoria, ONU , CIA, OS POWER RANGER, OS VINGADORES, A LIGA DA JUSTIÇA, OS CAÇA FANTASMAS e Mais una galera de defensores dos bbzim "vítimas da sociedade ". Ai adivinha quem vai preso? Pois é, o policial.

      Excluir
    2. Porque na hora de ir pro presídio eles passam por exame de corpo-delito no ITEP e se tiver faltando um fio de cabelo nos "bichinhos" aparece direitos humanos, ministério Público, corregedoria, ONU , CIA, OS POWER RANGER, OS VINGADORES, A LIGA DA JUSTIÇA, OS CAÇA FANTASMAS e Mais una galera de defensores dos bbzim "vítimas da sociedade ". Ai adivinha quem vai preso? Pois é, o policial.

      Excluir
  2. 4 hs da madrugada? Que meninos trabalhadores, acordaram cedinho..

    ResponderExcluir
  3. Mais dois lixos para agente sustentar. Ah eu na PM tinha aproveitado a madrugada e tinha apagado esses dois vermes. E foda agente morrer de trabalhar e não podemos mais usar um celular moderno uma moto nova. Não podemos sentar na calçada de sua casa a qual vc vive pagando com dificuldades. E esses vermes podem tudo.?! POR AMOR DE DEUS ALGUEM CRIE UM GRUPO DE EXTERMINIO. ah e vc ai se achar ruim é. Porque é vagabundo ou tem algum parente que é. Então foda se.!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que exterminar esses filho da puta a sociedade não suporta mais bandido bom é bandido morto.....

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro presidente 2018

    _maioridade 16 anos
    _pena de morte pra quem aterroriza
    _porte de arma pra o cidadao
    _mais autonomia pra policia matar bandido..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.