Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/02/2017

DUPLA É PRESA COM ARMAMENTO PESADO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN




Durante uma Operação da Delegacia de Narcóticos “Denarc” de Mossoró,com apoio de Policiais Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM,dois indivíduos foram presos com armamento pesado na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Rio Grande do norte, na tarde desta segunda feira  13 de fevereiro de 2017.
De acordo com as informações quatro elementos foram vistos trafegando em atitude suspeita no final da manhã em carro com placas de Recife PE e passaram a ser monitorados.
Na Avenida Alberto Maranhão próximo a Fabrica de Doces Neci,foi feito uma abordagem,dois dos elementos tomaram uma moto de assalto e conseguiram fugir.
Outros dois identificados como  Kercio da Silva Pereira e Douglas Victor Araújo de Macedo,foram presos e com eles foram encontrados,um fuzil AR-15 de alto poder de fogo, três pistolas, sendo uma Ponto 40 roubada da Polícia Militar da Paraíba, uma 9 milímetros, as duas de uso restrito e uma calibre 380, além de muitas munições de fuzil, um colete a prova de bala e três balaclavas).
Um veículo palio também foi apreendido.
A Polícia acredita que os quatro homens fazem parte de uma poderosa quadrilha e que estavam na cidade para realizar alguma ação criminosa.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. deve ser esses que estão causando terror no interior,
    menos dois.
    também vão ficar muito tempo preso, ate parece.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.