Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/02/2017

DOIS ASSALTANTES FORAM BALEADOS APÓS UM ARRASTÃO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Dois jovens foram baleados e presos na tarde de hoje, 13 de fevereiro, no Conjunto Santa Delmira, depois de um verdadeiro arrastão a pessoas.
Segundo informações, os rapazes que já vinham sendo procurados pela polícia, foram vistos por um agente de segurança, tomando um celular de uma moça, na Avenida Nossa Senhora de Fatima, entre o Santa Delmira e o Abolição IV.
Eles estavam numa motocicleta e quando tentavam fugir foram baleados. Um com um disparo penetrante no pé e o outro com disparo transfixante na mão.
Um deles foi detido no local. O outro, ferido no pé ainda conseguiu correr cerca de 300 metros e foi detido pelos militares da guarnição da Área com o apoio do rupo Tático Operacional e uma Unidade da Guarda Civil do Município.
Os dois, não estavam com documentos de identificação e foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos.

O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Esse rapaz da área de segurança tem que voltar a treinar tiros tem dois vagabundo assaltando ele reagi e atira no pé e na mão do outro amigo existe um alvo bem maior mais fica aqui meus parabéns na próxima vc acerta nos peitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe os bichinhos vivos e soltos, pra virar tiro ai Álvaro, quem sabe se ele aparecer na calçada aqui de casa eu n o acerti. Apareçam vermes,quem sabe vcs n serão manchete do ITEP no RONDA POLICIAL!!

      Excluir
  2. Boa noite agente de segurança parabéns pra vc mais da próxima vez capriche acerte na cabeça não é pra vc dar chance pra esse vermes não bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  3. Boa noite agente de segurança parabéns pra vc mais da próxima vez capriche acerte na cabeça não é pra vc dar chance pra esse vermes não bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  4. Nao sei o que acontece com um ladrao chamado Geova que esta no santa delmira , entra em todas as casas roba , e a policia nunca pega ele , ate na delegacia ele ja entrou e robou, tem algo muito raro ai ! porque os vezinhos desse marginal nao podem sair de suas casa porque ele entra corta cerca eletrica nao nem saber , a policia sabe , mais diz que nao consegue pegar ele , existe algo muito estranho com esse ladrao e a policia !!!

    ResponderExcluir
  5. q pena q nao mataro umas praga dessa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.