Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



Antônio Ackson Vieira de Oliveira, mecânico, de 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 10 disparos de revolver, dentro de casa. Os criminosos arrebentaram uma grade de ferro, a posta da frente e uma janela da casa, na Rua Eugênia de Melo e mataram Ackson, na frente da esposa e de uma criança, filha do casal.
Segundo informações de populares, Ackson teria reagido, atirando de dentro de casa, mas os criminosos gritaram, se ele reagisse, seria pior. Eles matariam também a criança, que estava com ele dentro da casa.
Segundo o responsável pela equipe de perícia criminal, foi possível identificar cerca de 10 perfurações no corpo da vítima, possivelmente, todos de revolver. No local a perícia encontrou capsulas deflagradas, mas não havia sinais de perfurações de escopeta no corpo da vítima.
Ainda segundo relatos, eram cerca de 06 elementos armados de revolver e escopeta calibre 12. Antes de chegarem a casa onde a vítima dormia com a família, eles tentaram invadir outra residência na mesma rua.
A polícia ainda não tem informações, oficiais, sobre os possíveis acusados e nem da motivação.
Registro: Em fevereiro do ano passado, Ackson foi preso acusado de receptação e em maio, também do ano passado, ele foi preso novamente, vendendo droga, no bairro onde foi morto na madrugada de hoje.Essa é a 30° morte violenta em mossoró em 2017.




Veja todas as mortes violentas em Mossoró em 2017 AQUI!!! 

NOME NOME

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Misericórdia.. Que Deus de o conforto á ele e toda a família, conhecia ele e conheço toda família dele...
    que Deus ajude a dona Rita principalmente que era a Mãe dele!
    só Deus viu

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaha você disse que não morria seu otário ei aqui e o bonde viu agora vamos conversar com seu amigo também viu seu laranja

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.