Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO VELHO (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



Vítima ao lado da irmã que também foi morta a tiros
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 21:10hs desta quinta feira 02 de fevereiro de 2017, mais um crime de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Dionísio Justino na Favela do Velho (Malvinas).
A vítima identificada como Edigleyson da Costa Moura,21 anos de idade conhecido como "Guegueu" foi alvejado em via pública,e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Uma equipe do Samu ainda foi enviada, mas quando chegou,nada pode fazer para salvar a vida do rapaz.
No local prevalece a lei do silêncio,ninguém sabe ninguém viu.
No dia 24 de novembro de 2015,uma irmã do jovem Edigleyson identificada como Suliene da Costa Moura 24 anos foi morta a tiros dentro de uma oficina no Bairro Malvinas (Relembre AQUI).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 22° morte violenta em Mossoró em 2017.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Here guegueu o que e que dar viu a pessoa ser ladrão e traficante e ainda paga fe malandro omi agora você se jaqueta ne agora eu estou doidim pra conversar com seus amigos também viu eu te desejo só isso queime no fogo do inferno kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora você vai fazer companhia a aquela cachorra da sua irmã outra vagabunda também fez um arrumado pra matar o boy

    ResponderExcluir
  3. A morte é uma chama que se apague em sua frente,agora você que gosta de matar gente se você não sentir a angustia da morte não tem o direito do perdão nesta vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Já era guegueu esses dia quem tá indo eo irmão dele outro safado tbm... sua hora tbm vai chegar viu vanzim essa sua raça vai cai um por um São tudo seboso vc vai ver q vai cair tudim um por um.... aki eo trem porra...

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo viu quem matou ele.mais tem nada não Lili vai cantar viu andin. Pode si esconder não merda daquele sítio. Vai ser daquele modelo..Seu safado

    ResponderExcluir
  6. esperamos que nossa gloriosa policia leve esses homicidas pra prisão pq foi a irma o irmão esperamos que não fique impune mais esse crime que os culpados sejam levados a justiça sabemos que a policia está trabalhando e temos fe nessa honrada corporação que mesmo na dificuldade de efetivo e de falta de condições de trabalho mais sabemos que são mais inteligentes que esses meliantes e com certeza ja tem linhas de investigações pra cima deles pq nos só podemos contar com vcs a sociedade precisa de resposta rápidas apesar de imperar a lei do silencio sabemos que vão sim dar resposta a essas atrocidades que acontecem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. esperamos que nossa gloriosa policia leve esses homicidas pra prisão pq foi a irma o irmão esperamos que não fique impune mais esse crime que os culpados sejam levados a justiça sabemos que a policia está trabalhando e temos fe nessa honrada corporação que mesmo na dificuldade de efetivo e de falta de condições de trabalho mais sabemos que são mais inteligentes que esses meliantes e com certeza ja tem linhas de investigações pra cima deles pq nos só podemos contar com vcs a sociedade precisa de resposta rápidas apesar de imperar a lei do silencio sabemos que vão sim dar resposta a essas atrocidades que acontecem em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.