Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:10hs desta terça feira 07 de fevereiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na na Rua José Malaquias, na Favela do Fio na área do Abolição IV.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada Salmínio Silva de Araújo de 46 anos de idade, morto a golpes de faca em frente a sua residência.
Testemunhas relataram à Polícia, que a vítima havia saído de casa para comprar sopa e quando retornava foi atacado pelo criminoso que desferiu-lhe várias cutiladas de faca.
Esfaqueado Salmínio ainda tentou correr, mas tombou sem vida em frente de sua residência.
O criminoso fugiu após o crime sem ser identificado.Familiares informaram para a polícia, que Salmínio era usuário de droga, mas não tinha envolvimento com ações criminosas e trabalhava fazendo bicos.
Ainda de acordo com a família, a vítima já havia sofrido um atentado no passado,lá mesmo na Favela do Fio.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP e após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.Essa é a 27° morte violenta em Mossoró em 2017.

Veja todas as mortes violentas em 2017 clicando AQUI!!!
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Esse safdo da favela fser isso com um coitado desse vao pra o inferno p

    ResponderExcluir
  2. Voces querem jogar coisas ruim pro abolição 4, mas isso ai é santa delmira ainda pessoal, promorar favela e parque das rosas são tudo area do santa delmira! Procurem se informar antes de passar noticias erradas! Aqui no 4 num é não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao tudo favela ai não precisa teimar

      Excluir
    2. Que diferença faz se tudo é uma bosta só, santa delmira, abolição tudo pertence a mesma área, a do crime.

      Excluir
    3. Rairom bote esses cbueta pra partir dair esses neguinho gue mora no beco gue o pai dele6entrega agua veve levando con versa pra sinistro. Cladia palo do olhao veve falando com o porco eun safado esse lapaa e. Outro safado moro agui vejo tudo

      Excluir
  3. Gem matou ele foi o safado do dvir untao de bodao policia e verdade nao e mentira

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.