Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/02/2017

CRIME BRUTAL NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta sexta feira 24 de fevereiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um matagal no prolongamento da Rua Josefa Xavier de Medeiros,já no início da Zona Rural no Bairro Bom Jesus.O corpo de um homem ainda não identificado e brutalmente assassinado foi encontrado com marcas de execução.
O mesmo foi amarrado com um cinto encapuzado e morto com tiros de pistola e de escopeta calibre 12.
Várias cápsulas de pistola e escopeta estão espalhadas pelo local.Em um dos braços da vítima pode ser visualizada uma tatuagem com o nome "Allisson".
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 35° morte violenta em Mossoró em 2017.
Atualização:
O corpo foi reconhecido pela família como Emanuel Alesson Lopes da Silva.O mesmo tinha mandado de prisão expedido pela Justiça do estado do Ceará, mas se encontrava escondido na casa de familiares em Mossoró.
Tatuagem no braço da vítima com o nome "Alisson"


NOME NOME 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.