Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2017

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente tipo colisão envolvendo carro e moto no início da noite deste domingo de carnaval 26 de fevereiro de 2017,na via do contorno na BR 304 no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o condutor da moto YAMAHA YBR 150 de cor vermelha placa OGG-9180 Mossoró RN,identificado como Francisco de Andrade Neto de 52 anos de idade ex-policial militar natural de Mossoró,seguia na BR sentido Hotel Thermas, quando foi surpreendido pelo Fox de placas NNX-0794 que trafegava no mesmo sentido e bateu na traseira da motocicleta.
O motorista evadiu-se do local do acidente. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,ainda foi acionada mas quando chegou no local o motociclista já se encontrava em óbito.
A Polícia Rodoviária Federal, isolou o local e controlou o fluxo de veículos que era intenso. 
Nenhum familiar da vítima compareceu ao local do acidente.
Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Francisco de Andrade,foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Os veículos foram guinchados para o pátio da PRF.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Alguns moradores relataram ter visto alguém retirando garrafas de cerveja do carro, acho que, inclusive, isto foi dito ao oficial.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz do acidente de nome Andrade é meu cunhado!Pai de família que um maldito inresponsavel tirou a vida mas Deus tá vendo tudo e peço justiça que as alturidades o prendam.

    ResponderExcluir
  3. No minimo o motorista estava bebado deve ter levado chifre em tibau ai veio embora chorando e atropelando quem estiver na frente era pra morrer tambem

    ResponderExcluir
  4. Bom vim aqui meio deste comentário falar de todos os blogueiros de Mossoró, site Fim da Linha, passando na hora e outros demais sites de noticias.. isso é foda, meu pai faleceu num acidente de carro na BR 304 no bairro Redenção, onde um vagabundo embreagado, vindo não sei de onde todo errado, altíssima velocidade, bateu na traseira da moto do meu pai, e meu pai veio a falecer e esse indivíduo que não vou chamar de homem, e sim de um VAGABUNDO, IRRESPONSÁVEL, Por quer homem isso ele não é, é vagabundo que matou meu pai atropelado estava cheio de birita na cabeça vindo de um sei de onde tirou a vida do meu pai se apresentou faz 4 dias a polícia Cadê, teve repoetagens nos teus sites de noticia dele? aí no fim da linha passando na hora e os outros demais site de notícias cader? Vcs q se acham certo, mostrar o errado, mostrar a imprudência desse vagabundo q tirou a vida de um homem d bem, um pai d família, q sustentava a casa com 3 filhos e 2 netos, cader a responsabilidade d vcs? Não tem né? É oque eu e minha familia está vendo.
    Só pq ele é um filhinho d papai, tem dinheiro não apareceu essa reportagem dele q se apresentou depois d quatro dia, pagou uma fiança, e foi pra sua casa, e meu pai ao contrário d vc, ta em um buraco a 7 palmos, e nunca mais vou vê-lo!
    Vcs blogueiros me desculpem, mais são mais Irresponsáveis ainda! Deixa isso passar não cara, é vagabundo, maos um vagabundo no trânsito.. Pocha decepcionadssimos com vcs... Vejo q vcs não tem ética e nem humildade

    ResponderExcluir
  5. Bom vim aqui meio deste comentário falar de todos os blogueiros de Mossoró, site Fim da Linha, passando na hora e outros demais sites de noticias.. isso é foda, meu pai faleceu num acidente de carro na BR 304 no bairro Redenção, onde um vagabundo embreagado, vindo não sei de onde todo errado, altíssima velocidade, bateu na traseira da moto do meu pai, e meu pai veio a falecer e esse indivíduo que não vou chamar de homem, e sim de um VAGABUNDO, IRRESPONSÁVEL, Por quer homem isso ele não é, é vagabundo que matou meu pai atropelado estava cheio de birita na cabeça vindo de um sei de onde tirou a vida do meu pai se apresentou faz 4 dias a polícia Cadê, teve repoetagens nos teus sites de noticia dele? aí no fim da linha passando na hora e os outros demais site de notícias cader? Vcs q se acham certo, mostrar o errado, mostrar a imprudência desse vagabundo q tirou a vida de um homem d bem, um pai d família, q sustentava a casa com 3 filhos e 2 netos, cader a responsabilidade d vcs? Não tem né? É oque eu e minha familia está vendo.
    Só pq ele é um filhinho d papai, tem dinheiro não apareceu essa reportagem dele q se apresentou depois d quatro dia, pagou uma fiança, e foi pra sua casa, e meu pai ao contrário d vc, ta em um buraco a 7 palmos, e nunca mais vou vê-lo!
    Vcs blogueiros me desculpem, mais são mais Irresponsáveis ainda! Deixa isso passar não cara, é vagabundo, maos um vagabundo no trânsito.. Pocha decepcionadssimos com vcs... Vejo q vcs não tem ética e nem humildade
    Filho dele aqui! Mykhaill Andrade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.