Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2017

COLISÃO ENTRE MOTOS NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ. UMA PESSOA FOI SOCORRIDA PELO SAMU.



Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada por volta das 20:50hs desta sexta feira 17 fevereiro 2017 no cruzamento das ruas Princesa Isabel com Felipe Camarão, nas proximidades da Praça da Convivência em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do condutor da Tornado vermelha, ele seguia sentido Doze Anos/Centro, e o da Titan seguia sentido Cemitério Velho/Boa Vista e do nada não parou e avançou a sua preferencial.
Uma pessoa conhecida apenas como Alice, que vinha na garupa da Tornado, foi conduzida por uma equipe ALFA do SAMU se queixando de muitas dores nos braços e com várias escoriações de arrasto.
O condutor da Titan preta abandonou a mesma em um posto de gasolina tirando a moto do local. O condutor da Tornado sofreu ferimentos leves. Uma equipe do 2°DPRE foi acionada para realizar perícia no local.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O motoqueiro q errou avançou avia preferencial com certeza imagina q a placa pare de parada obrigatória sequinifica um pirulito amigo para é chupe a placa só assim não bate em ninguém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.