Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/02/2017

CAPOTAMENTO NA RN 013 ESTRADA DE TIBAU-RN



O motorista de um veículo tipo Kia Sportage de cor branca perdeu o controle do mesmo capotando várias vezes, por volta das 12:00hs desta segunda feira 27 fevereiro 2017 na RN 013 que liga Mossoró à Tibau no Rio Grande do Norte.O médico pediatra Dr. Maxuel Souza informou que perdeu controle do carro em uma poça de água. 
Duas que estavam no veículo mulheres se feriram. A sua esposa e filha que vinha na cadeirinha nada sofreram. 
Uma equipe ALFA do SAMU e uma bravo socorreram as vítimas para o hospital em Mossoró. Uma equipe do 2°DPRE comandada pelo Sargento Almeida e os Sds Clementino e William realizaram os trabalhos de perícia no local. Graças a Deus todos os ocupantes dos veículos estão bem. Uma das mulheres se queixava de dor na coluna e cervical.A outra sofreu um corte na cabeça.



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. imagino a velocidade q ia

    ResponderExcluir
  2. Imprudência, se viesse devagar não capotaria, sorte que não aconteceu nada demais.

    ResponderExcluir
  3. Como é!!!quer dizer que o serviço da estrada foi malfeito se ele viesse com 80 km não tinha acontecido agora esse motorista bebado com alta velocidade colocando as vidas dos outro em risco era pra levar uma cadeia grande mas essa bosta desse país não presta quem morre é quem se fode

    ResponderExcluir
  4. Essa é boa motorista babado quem leva a culpa é a pista kkkkkkkkk ele tava era com uns 200 km ou mais

    ResponderExcluir
  5. E o caso Valéria estudante de enfermagem assassinada ha tempos?
    Pq a justiça não responde a sociedade sobre esse crime chocante?
    Caiu no esquecimento?
    Pelo que vejo so quem perdeu mesmo foi a vítima e seus familiares!
    Queremos justiça e respostas das autoridades.

    ResponderExcluir
  6. Graças a deus foram só danos materiais, e ninguém veio a falecer. pessoal essa estrada de tibau é muito perigosa, e com muitos desníveis que principalmente quando chove acumulam água e causa esse tipo de acidente. muitas pessoas se deslumbram com a duplicação ( claro muito importante), mas tem esse defeito. Cuidado.

    ResponderExcluir
  7. depois que reformaram esta pista ja pedir quantas vez fui em tibau e mão viimm nem defeito ao contraro apena elogiei pelo serviço agora vem esse otario em alta velocidade colocando a vida dos outro em perigo com 250 km ai diz que aculpa foi da pista vá ser aprende a ser responsavel

    ResponderExcluir
  8. Eu fui a Tibau na segunda, por volta do meio dia, e na saída de Mossoró chovia requerendo prudência na direção para evitar a aquaplanagem, mas no local do acidente, no momento em que passei, a pista estava seca e não chovia. Logo, creio que a aquaplanagem não foi o que motivou o acidente, mas possivelmente o excesso de velocidade.

    ResponderExcluir
  9. na verdade a culpa e da Estrada mesmo, ele cheio de todinho, viu a estrada toda torta!!!, KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. O cara é rico, aposto que não fez o teste do bafômetro...depois a culpa é da pista kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.