Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2017

BANDIDOS ROUBAM BANCO,LOJAS E CARROS NA CIDADE DE UMARIZAL-RN



Cerca de 10 homens armados levaram pânico para moradores na madrugada desta quinta-feira.
Uma quadrilha levou medo e pânico para a população da cidade de Umarizal, na região Oeste do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (2). Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o município e roubaram o banco, lojas e carros.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos armados até mesmo com fuzil invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiu terminais de autoatendimento. Além do roubo aos caixas eletrônicos, os criminosos também arrombaram duas lojas, atirando nas fachadas e levando roupas e calçados.
Durante a fuga, o bando também tomou de assalto dois carros de moradores. Um dos veículos levados, uma caminhonete, foi incendiado sobre uma ponte para bloquear o acesso e impedir qualquer perseguição policial. Grampos também foram despejados na estrada para furar os pneus das viaturas. A ação teve início por volta da meia-noite e durou cerca de uma hora.
Após o ataque, pelas ruas da cidade foi possível encontrar cápsulas de munições de diversos calibres, incluindo o de fuzil 5.56, de uso exclusivo das forças de segurança pública.
Equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

NOME NOME

No minuto

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. De dair pra pior pelo geito que as coisas vão

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha...
    onde esta nossa segurança???
    esses pestes fazem o que querem e nao da em nada, uma realidade muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que dar deixar os outros mandarem na soberania do país, ESSA ONU que dá privilégio para os bandidos e o cidadão do próprio país fica abandonado por causa de politicas externas e partidários.

      Excluir
  3. Cada um não compre uma pistola,uma espingarda calibre 12 ou um fuzil não, é vão confiar na segurança defasada do RN e do país, para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comandante geral da Polícia ta chegando a hora eu sr autorizar seus comandados pra dar a resposta que a sociedade tanto espera bandidos tem que temer a Polícia e pra matar esses verme que não respeita as autoridades e u cidadão de bem

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.