Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2017

APÓS ASSALTO MOTO DA DEFEITO NA FUGA E SUSPEITO ACABA PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN



Após realizar um assalto,na manhã deste sábado 04 de fevereiro de 2017,no bairro Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações o suspeito em uma TRAXX 50cc com queixa de roubo, assaltou uma mulher sem utilizar arma de fogo próximo à praça do referido bairro.
Após a ação criminosa, o indivíduo tentou fugir, mas a motocicleta deu defeito e ele acabou preso na Rua Petrônio Portela, nas proximidades do Posto de Combustível Fan, no final do Abolição IV.pela viatura 232 do 2ºBPM, composta pelos Cabos Arimatheia e Vidal.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e foi identificado como Adriano Alison Castro Soares conhecido como "Periquito", natural 19 anos de idade,de Mossoró/RN, morador da Rua Camilo Felix no Centro da Cidade de Tibau/RN,. 
Segundo a polícia, o acusado saiu recentemente da prisão onde responde por vários processos, entre assalto, tráfico de drogas e homicídio.No dia 12 de novembro de 2015 "Periquito" foi preso com meio quilo de maconha em Tibau-RN (Relembre).


comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Tem 19 anos . saiu recentemente da prisão onde responde por vários processos, entre assalto, tráfico de drogas e homicídio. Esses processos tudinho e esse infeliz passou quanto tempo preso? aposto que nem 1 ano. Por isso tem tanto criminoso aqui, uma lei mamão dessa.

    ResponderExcluir
  2. o periquito vai voltar para trás das grades de onde não deveria ter saido.

    ResponderExcluir
  3. Teve sorte que foi preso ,mas o gaguinho continua solto.esse gaguinho e o periquito estão botando terror ,o gaguinho não vai chegar ao sábado de carnaval .

    ResponderExcluir
  4. senhores policias não era mais pra perder tempo com um elemento desse não era pra mandar logo pro saco ele não tem jeito não só vai dar trabalho pra vc de novo logo tar solto de novo prejudicado a sociedade de bem

    ResponderExcluir
  5. O mundo de hoje tá virado
    Um jumento assaltou uma padaria no Sumaré.
    Agora um periquito rouba um celular e vai preso.
    O Mossoró que deu ruim em?
    Cadê a ambiental??

    ResponderExcluir
  6. Esse safado e seu comparsa que tomaram minha 50cc de assalto, eu o conheci, e conheci todas as caranagem que ele colocou na outra moto em que foi pego, fui fazer o reconhecimento da moto e estava com outro chassi,daí a polícia me disse que não tenho como provar que as peças são minhas, só se ele confessar. Pergunta: A polícia não tem como fazer com ele confesse?

    ResponderExcluir
  7. os policiasde mossoro estão parabeis este piriquito com um foragido abimael e camila estão trafigando em tibau e metendo terror esta traxx roubada eles anda faz tenpo em tibau cade os policiais de tibau em caio cide

    ResponderExcluir
  8. por favor publique os comentarios e um bem para a população de tibau para continua preso este piriquito que mata familias covardimente

    ResponderExcluir
  9. Deus tenha misericórdia ��

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.