Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2017

ADOLESCENTE É BALEADO NO PESCOÇO E SOCORRIDO PARA A UPA DO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



Um adolescente de 17 anos deu entrada, nesta manhã de quinta feira 16 de fevereiro de 2017, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, apresentando ferimento provocado por disparo de arma de fogo. 
O menor foi baleado no pescoço e socorrido por populares para aquela unidade de saúde.Após receber os primeiros atendimentos médicos, ele foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
Até o momento não há informação sobre o ocorrido.No início da amanhã, dois suspeitos tomaram um moto Honda de cor preta e placa OJS-4874 e quando fugiam foram perseguido por homens em um carro que atiraram nos suspeitos que possivelmente foram baleados, mas abandonaram a moto, tomaram outra motocicleta de assalto e conseguiram fugir. 
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Os policiais suspeitam de que os dois indivíduos se esconderam em alguma residência naquela região.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.