Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/01/2017

[VÍDEO] REBELIÃO E MORTE NA PENITENCIÁRIA PEREIRÃO EM CAICÓ-RN



É possível ver fumaça saindo dos pavilhões do Pereirão, em Caicó (Foto: Willacy Dantas)
O sistema prisional do Rio Grande do Norte registra mais uma rebelião e mais um preso assassinado. Aconteceu na noite desta quarta-feira (18) na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó, cidade da região Seridó do estado. Segundo a Coordenadoria de Adminsitração Penitenciária (Coape), além do preso morto outros sete detentos foram feridos. O preso morto ainda não foi identificado. De acordo com a Coape, a situação foi controlada por volta das 22h10.
Segundo Zemilton Silva, diretor da Coape, os presos do Pavilhão B quebraram um portão, entraram em uma área onde antigamente funcionava a cozinha da unidade e quebraram tudo. Guariteiros atiraram para conter maiores ações.
Os presos ainda atearam fogo em objetos e estão no teto da unidade empunhando bandeiras. Há muito fogo. O carro do Corpo de Bombeiros precisou reabastecer.
O Pereirão tem capacidade para 257 homens; havia em dezembro 297. A capacidade para mulheres é de 56; há 53. Os dados são do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).






Anderson Barbosa e Fred Carvalho Do G1 RN

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Acabei de ver a visão do inferno!

    ResponderExcluir
  2. a polícia entra lá mata todo mundo ... e pronto acaba o inferno . só tem marginal mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O 1533 vai tomar o pereirao também é tudo 3 é o trem

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha como qe o estado permite qe isso aconteça manda entrar a forças armadas e termina com essa palhaçada governo tenha moral no seu estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd
      Se ele quisesse colocar moral colocava
      Onde já se viu dizer que bandido tem mais poder do a própria as forças armadas
      Só no RN mesmo.

      Excluir
  5. Tomara que morra todos, pelo ao menos sobra vaga pra mais kkkkk

    ResponderExcluir
  6. E aqui em Mossoró será que vai ter?Eu moro aqui na serra Mossoró vivo a flor dá pele.

    ResponderExcluir
  7. O culpado disso é o governo anterior que deixou de gastar o dinheiro que veio e voltou por não fazer o projeto mas que o governo federal mandou o dinheiro mandou coitado de mossoro agora

    ResponderExcluir
  8. Queria que esses presídios virasem o Carandiru q num sobrou um vagabundo pra contar a história e esse tal de direitos humanos a do apoia na final era pra acabar um era pra indenizar família de preso não era pra indenizar os cidadoes de bem que está a mercê desses maginais

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.