Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2017

[VÍDEO] PM É BALEADO E MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SHOPPING EM NATAL-RN



Daniel Oliveira Pessoa levou três tiros e foi socorrido, mas não resistiu.Crime aconteceu no Norte Shopping na manhã desta terça (31).
Daniel Oliveira Pessoa foi baleado durante uma tentativa de assalto (Foto: Reprodução/Arquivo da família)
O policial militar Daniel Oliveira Pessoa, que foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma joalheria em um shopping em Natal, morreu no início da tarde desta terça-feira (31). A informação foi confirmada pelo Hospital Walfredo Gurgel.
Daniel foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas. Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do shopping mostra o momento em que o policial militar é baleado pelos bandidos.
No vídeo é possível ver o momento em que o PM se aproxima da joealheria e conversa com um homem que sai de dentro da loja. O homem, vestido de terno e gravata, é um dos assaltantes. Eles conversam por um tempo e em seguida o policial entra na loja. Neste momento, o assaltante saca uma arma, aponta para o militar e atira. Dentro da loja, o  outro assaltante corre em direção à saída.
Não é possível saber de onde partem todos os disparos que atingem o policial, que cai baleado no chão. Os bandidos fogem e o de branco pega a arma do policial caído. O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em nota, a administração do Partage Norte Shopping que todo o atendimento de emergência foi prestado, o policial foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e que nada foi roubado. O shopping informou ainda que está colaborando com as autoridades para apuração e esclarecimento dos fatos.
NOME NOME
Fernanda ZauliDo G1 RN

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Isso que dá! Policial nO pode matar bandidos aí os polícias podem morrer seu governador vamos liberar esses polícias pra descer o dedo façam iqual no Ceará a ordem é pra matar mesmo polícia tem qe ser respeitado já tá mais qe na hora de começar uma limpa

    ResponderExcluir
  2. É POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO, ASSALTANTE BOM É ASSALTANTE MORTO. ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA LIMPEZA.

    ResponderExcluir
  3. Esse é mais um q entra p estatística de pm morto! E fica por isso mesmo! Quem lembra so caso de wildney cd o outro q atirou nele qem perde somos nós cidadãos nem um deputado fez nada p mudar as leis e vao morrendo e ficando por isso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Covardia pegou o PM de costas, cadê o Bope, rocam, polícia, tem quer se unir, tem quer pegar os caras, poxa covardia.

    ResponderExcluir
  5. Concordo!!!Uns carai desse só querer o q é dos outros. Vc governador q disse q bandido q n respeitar é p levar tiro .

    ResponderExcluir
  6. O cara que matou era pra ganhar 1000 reais só por isso...

    ResponderExcluir
  7. certesa ta na hora dos maos brancas no passado era assim matavam bandidos n calada da noite e acabouce ninguem viu ninguem sabe e fica por isso mesmo vamos comercar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr Govenador será que dá pra pagar a indenização a família desse servidor público a família dele sim merece por que ele era um trabalhador veja se u direito humano vai na casa dele a família sim merece ser indenizada

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.