Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2017

[VÍDEO] O DELEGADO DR. DÊNIS CARVALHO,CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA PARA DÁ DETALHES DA OPERAÇÃO QUE APREENDEU QUASE UMA TONELADA DE MACONHA NA ZONA RURAL DE UPANEMA-RN.



A Polícia Civil de Mossoró no Rio Grande do Norte,através do Delegado Dr. Dênis Carvalho da Ponte,se reuniu com toda imprensa mossoroense as 11:00hs desta quarta feira 25 janeiro 2017, para dá detalhes da operação que culminou na apreensão de cerca de quase uma tonelada de maconha, duas pessoas presas e veículos apreendidos. Dr. Dênis ressaltou que à cerca de três meses a DENARC de Mossoró,  já vinha investigando uma quadrilha de traficantes, que estariam utilizando a Zona Rural de Upanema-RN para dificultar os trabalhos da Polícia. Ontem 24, fomos até  Assentamento São Sebastião, conhecido como "4S" e na residência de numeral 90 da rua Luiz Tenório localizamos cerca de 15Kg de maconha, e na casa não havia ninguém, porém o proprietário já foi identificado e não vamos divulgar ainda seu nome para não atrapalhar o andamento das investigações. Na mesma rua numeral 77 demos voz de prisão em flagrante à Tiago Galdino Tertulino, ele estava de posse de uma arma de fogo calibre 38, e aproximadamente 779,9Kg de maconha, sendo que 318,9 dela conhecida como "Skank" de alto poder viciante. A droga estava enterrada cerca de dois metros de profundidade. Tiago foi autuado em flagrante pelos Art. 33 da lei Nº 11.343/06 e Art. 12 da lei Nº 10.846/03 (Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo). Já em outra rua de nome Fernando Henrique no mesmo assentamento encontramos um foragido da PAMN identificado como Valdeilson de Paiva Souza. Ele estava de posse de duas armas de fogo sendo uma pistola 380, e uma espingarda calibre 12. O mesmo foi autuado em flagrante no Art. 12 da lei Nº 10.846/03 (Posse ilegal de arma de fogo). Além dos presos, foram apreendidos três veículos, sendo uma Pick-up Montana Vermelha e uma S10 prata, além de uma motocicleta que certamente sejam produtos ilícitos. No final da matéria assista ao vídeo da coletiva de imprensa.No decorrer da coletiva, Dr. Dênis Carvalho foi informado que uma das casas onde a droga foi encontrada teria sido ateada fogo nela como uma forma até de represália.
Valdeilson de Paiva Souza, foragido da PAMN e Tiago Galdino Tertulino presos na operação
Casa foi incendiada (Foto Contexto Upanemense)



Droga apreendida


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Tem boquinha não um dia a casa cai quem escolhe esta profissão felicidade quando não morre esta er a realidade parabéns altoridades

    ResponderExcluir
  2. Parabens para toda a equipe e se eu souber que tem uma venda proxima a minha casa eu ti avisarei tambem a sociedade de bem agradece valeu voces são os cara mesmo ok!!

    ResponderExcluir
  3. E o caso Valéria nada ninguém fala nada Caio no esquecimento mesmo kd a justiça emmmmmmmmmmmmmmmm????

    ResponderExcluir
  4. Não acreditoooooo!!!!!

    Apreenderam a maconha que seria consumida no dia: 04/02, nas festas de: EDSON GOMES/GRAFFITH?????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinhaaaaaaa!!!!!
    Parabéns aos nobres POLICIAIS CIVIS.
    A guerra contra as drogas continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tudo é inveja né seu drogado safado? vive consumindo álcool e vem chamar maconha de droga! toma um comprimido também p dormir drogado? consume açúcar ou café seu drogado safado? vc sabe que tudo isso que eu falei são drogas legais que matam milhare por ano e que a maconha nunca matou ninguém pelo seu consumo? drogado! a maconha que iria ser consumida ainda vai ser.. nunca vai acabar! nasce da terra! não em laboratórios como as drogas que vc consome diariamente! seu drogado!

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.