Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2017

[VÍDEO] INTELIGÊNCIA USADA PARA O MAL:AGENTES MOSTRAM COMO FUNCIONA ARMA ENCONTRADA EM ALCAÇUZ



Os agentes penitenciários que trabalham em Alcaçuz mostraram o funcionamento de uma das armas encontradas na revista dentro do presídio.
Nas imagens é possível mostra a engenhosidade dos apenados que conseguiram adaptar pedaços de canos de metal, transformando-os em uma das armas mais letais, geralmente encontrada nas ruas.
Uma espingarda calibre 12, feitas com material encontrado dentro da própria cadeia, além de munições levadas clandestinamente para dentro da unidade foram encontradas além de revólveres e pistolas, com várias munições.
Veja como funciona:



Texto 190rn Vídeo:Redes Sociais

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. E é como todos já sabem: e o cidadão trabalhador, contribuinte, pai, pode ter uma arma? São mil e uma exigências. Simples assim. Andar armado não vai diminuir o crime, mas, pelo menos, TODOS vão poder lutar por suas vidas. Se é para morrer na rua (ou dentro de casa) por causa de um celular, tenho o DIREITO de lutar pela minha vida. Depois, pago pelo "crime", igual ao vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Sou contra o cidadão possoi arma, ñ vai mudar nada pelo contrário vai aumentar a violência.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.