Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2017

[VÍDEO] INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE FURTO EM SUPERMERCADO DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Um indivíduo identificado como Jackson de Oliveira 27 anos de idade,natural de João Câmara-RN,e residente na Rua Santa Delia no Bairro Planalto em Natal foi preso por volta das 15:00hs deste sábado 07 de janeiro de 2017 acusado de furto em um supermercado que fica localizado na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o mesmo foi flagrado pela câmeras de monitoramento no momento em que colocava os objetos furtados dentro de uma bolsa.
No momento que o mesmo estava saindo do supermercado foi detido por um segurança que acionou a Polícia Militar.
Um cliente do estabelecimento filmou o momento da prisão e no vídeo e possível ver que na bolsa tinha uma certa quantidade de carne (picanha),whisky de boa qualidade e energetico red bull.
Após detido o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por furto e liberado após pagar R$ 500,00 (qunhentos reais de fiança) e vai responder o processo em liberdade.
Uma pessoa que não quis se identificar informou que o mesmo estava indo com seu companheiro curtir a festa em Canoa Quebrada.
Na delegacia ele informou que iria usar o cartão de credito de seu companheiro,e que se dirigiu até a porta de saída levando a mercadoria para perguntar se passaria o cartão de credito ou debito e os seguranças pensaram que ele ia sair sem pagar.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Conversinha besta,acha que a policia é otaria

    ResponderExcluir
  2. E assim que esses cachorros trabalham

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Ele ainda ta com água na boca
    Pensava que iria encher o buxo de carne e de whisky comeu foi cadeia
    E ainda perdeu quientos conto de réis kkkkk
    É um comédia mesmo

    ResponderExcluir
  4. Di que adianto prender ele pagou 500 e foi souto e Brasil poriso q tem ladrão d mais a propria lei protege e ensentiva a ropar kkk

    ResponderExcluir
  5. Podia ter economizado o dinheiro da fiança e feito as compras ao invés disso acha melhor roubar. E ainda tem a cara de pau de dizer que é advogado. Vagabundinho de quinta categoria. Só envergonhando a família.

    ResponderExcluir
  6. Nos fiscais de supermercados daqui de Mossoro arriscamos nossas vidas pegando ladrão. O pior de tudo é q depois ta solto nos ameacando de morte. Os donos de supermercados nem nos valoriza e muito menos se importa com nossas vidas. Era pra trabalhar armado. E trabalhamos muito e nao recebemos horas extras. O risco q corremos diariamente pra um salario miseravel q recebemos. Salario defasado e miseravel para q nos passamos diariamente. E nao é so em um supermercado, sao em todas as redes daqui de Mossoro. Os donos de supermercados tem o rei na barriga e se acham Deuses e q mandam em tudo. Mais humildade. Deus da e Deus tira!

    ResponderExcluir
  7. Eita lasqueira! Aí é o velho se colar colou! Só que no caso... Não colou!!! Que coisa!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.