Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2017

[VÍDEO] FORAGIDOS DE ALCAÇUZ SÃO RECAPTURADOS NA PARAÍBA E AFIRMAM EM VÍDEO QUE FORAM MAIS DE 100 DETENTOS MORTOS NA REBELIÃO



A Polícia Militar da cidade de São Bento no estado da Paraíba juntamente com a polícia civil recapturaram dois foragidos do presídio de Alcaçuz onde houve uma rebelião onde o Governo do Estado admitiu 26 mortos.
O fato ocorreu nesta segunda feira 16 de janeiro de 2017.Os presos foram identificados por Andrey da Silva Leão e João Bosco Martins Tomaz.
Eles contradizem a versão do governo e afirmam que morreram mais de 100 detentos em Alcaçuz do sindicato do RN e afirmam fazer parte do PCC.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Não sei pq eles não divulga o número certo , muita gente já sabe que foi um número bem maior do que 26..não tá querendo suja o nome do RN , mais ta sujo e muito

    ResponderExcluir
  2. Aquelas tornezeleiras eletronicas nao serve pois tem assassinos condenados que estao tirando elas em casa saem para matar o povo depois voltam e colocam na perna de novo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.