Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2017

[VÍDEO] CLÁSSICO POTIBA NO NOGUEIRÃO EM MOSSORÓ É MARCADO POR CONFRONTO ENTRE TORCIDAS ORGANIZADAS



Foto/Reprodução
Membros das torcidas organizadas dos dois times mossoroenses são inimigos proclamados e já mostraram isso em muitas oportunidades, transformando o futebol em um pretexto para suas brigas fazendo com que o Estádio Nogueirão seja palco de cenas lamentáveis. 
A Polícia Militar foi obrigada a atirar com balas de borracha para dispersar os baderneiros.(Vídeo abaixo)
O primeiro clássico envolvendo as equipes do Potiguar e Baraúnas (Potiba) no campeonato estadual de 2017,ocorrido na noite desta quinta-feira (26) no estádio Leonardo Nogueira em Mossoró foi marcado por pancadaria entre torcedores dentro e fora do estádio.
Imagens gravadas pelo cinegrafista Washington de Góis mostram a violência que marcou o clássico .
Antes teve até tiros nas imediações do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Já nos últimos minutos da partida, as “torcidas” uniformizadas se enfrentaram (trocaram socos e pontapés) na frente das câmeras dentro do estádio.Cinco presos. Em campo, o Baraúnas venceu de virada o Potiguar e assumiu a liderança do Campeonato Estadual 2017.
2.822 torcedores assistiram ao jogo e esta briga de "torcedores" desta foto acima. Haviam seis ou sete viaturas da PM dentro do Estádio e várias fora, mas não havia policiais entre as torcidas.
Em campo, o atacante Cleiton Junior abriu o placar do jogo aos 18 minutos do primeiro tempo para o Potiguar, batendo penalti. A jogada que resultou no penalti foi armada pelo meia Jizicley, que arrancou com a bola do meio de campo e já dentro da grande área deixou o companheiro na frente do gol.
Num primeiro momento, o atacante perdeu o gol e terminou sofrendo penalti, convertido por Cleiton Junior.
Gabriel Maia, aos 31 minutos da primeira etapa, empatou, cobrando falta para o Baraúnas.Uma bela cobrança de falta, no canto do goleiro Rafael Dida.
Caio Dettmar marcou o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo, após avançar na grande área e driblar o zagueiro Ciel, Marcou um belo gol, com um chute forte, cruzado, no canto direito do goleiro Rafael Dida.
Classificação. O Baraúnas agora lidera com 7 pontos, por ter um gol a mais que o ABC, que também tem 7. O Assu, Globo e América estão com 4 pontos cada. Já o Potiguar de Mossoró está com 3 pontos, o Santa Cruz com 2 e o Alecrim com apenas 1 ponto, conquistado num jogo na Arena das Dunas nesta quarta-feira, 25.
Na próxima roda, o Potiguar enfrenta o Alecrim, em Natal, e o Baraúnas enfrenta o Assu no Nogueirão, em Mossoró. Este jogo está previsto para as 17 horas de domingo.



Texto Mossoró Hoje com alterações do Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. entra de graça e ainda bagunça essa porqueira de futebol mossoroense se fosse eu tinha era vergunha de dizer que existe baraunas e potiguar esses dois são umas piada pra mossoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. De virada e mais gostosoo chupa potiguar aqui e baraúnas porra solta o leaaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa mesmo ea furia

      Excluir
    2. Primeira vez q vejo a tivgay bate de frente com nos ea furia

      Excluir
  3. tudo bando de viado, boiola....

    ResponderExcluir
  4. Furia gay so sabe fazer pano pra perde kkkkk td nosso santo antonio e a tiv poraaaa

    ResponderExcluir
  5. Esses dirigentes ainda dão ingressos pra esses FDP... Vão só acanalhar mais ainda o futebol mossoroense.

    ResponderExcluir
  6. Vai seus chupeta entra aq no sismeta que vc ver se esse bagui de torcida gira aq dentro kkkkkkkkk bando de comédia mesmo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.