Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2017

[VÍDEO] CAVALO SE DESPEDE DE DONO QUE MORREU EM HOSPITAL DE MOSSORÓ APÓS ACIDENTE E COMOVE VELÓRIO



Foi sepultado na manhã desta terça-feira (3), o funcionário da prefeitura de Cajazeiras no estado da Paraíba, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos, que faleceu nessa segunda-feira (2), em um hospital de Mossoró, Rio Grande do Norte, após se envolver em um acidente de trânsito nas proximidades da da cidade de Pau dos Ferros.
O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.
Amante de vaquejada, o funeral de Wagner foi marcado por homenagens de amigos vaqueiros e pela despedida do seu cavalo.




MaisPB com Diário do Sertão

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Aí é uma prova que quando tratamos os animais com carinho eles retribuir do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Os animais sempre mandando bem. Por vezes, os ÚNICOS que nos cercam durante a velhice (leiam a matéria do G1 sobre o Lar da Vovozinha, publicada no final de dezembro de 2016). Quando jovens, muitos são rodeados de amigos, familiares, festas, diversão. Nessa fase, frases como “Odeio gato”, “Odeio bicho” são proferidas.

    Nesse caso, o cavalo não queria saber quanto o dono tinha em dinheiro, qual a marca do carro, qual o Facebook dele, nada. Só sabia que aquele sujeito o alimentava, dava água, banho, passeava. O cavalo enxergava vários seres bípedes, mas, para ele, apenas UM era especial.

    ResponderExcluir
  3. Muitas verdades quanto aos sentimentos dos animais com pessoas que cuidam e tem carinho por esses seres tão importantes nas nossas vidas e na existência do planeta.

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ISTO AGENTE VÊ FILHO BATE EM MÃE EM PAI E O sê HUMANO TOMANDO O QUE O OUTRO TEM E AIDA MATA TOMARA QUE O PROXIMO DONO SEJA BOM PARA ELE TAMBEM QUE DÊ CARINHO ALIMENTO E ÁGUA SEJ AMIGO AMÉM

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.