Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2017

[VÍDEO] ALCAÇUZ O INFERNO NA TERRA



Em um trecho do vídeo detento fala que está doido para arrancar cabeça de rivais.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a real situação no interior do maior presidio do RN, Alcaçuz.
A qualquer momento pode ocorrer mais confronto entre facções em Alcaçuz, os detentos estão soltos e tudo fora de controle.
Em entrevista para a GloboNews na manhã desta terça-feira (17) o governador Robinson Faria falou sobre a crise no Sistema Penitenciário do Estado. Segundo ele, o Estado não vai ceder a nenhuma ameaça de criminosos. “Contato com toda as nossas forças de segurança locais e as que vão chegar para garantir a segurança da população de bem. Mesmo em cima dos telhados, os presos estão sendo monitorados constantemente por grupamentos especializados como BPChoque e Bope”, disse.
Ainda segundo o governador, o ministro da Justiça, Alexandre de Morais, já recebeu sua solicitação de envio de reforço para a tropa da Força Nacional e uma aeronave para auxiliar nas transferências de presos para unidades federais.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. DEIXEM DE SEREM DOIDOS BANDO. DE VAGABUNDOS SE A POLÍCIA QUISER ENTRAR AI MATA TUDIM LOGO NAO TEM PC NEM SINDICATI D CRIME QUE DE JEITO VIU VOCES VÅO TODOS MERRER MESMO

    ResponderExcluir
  2. CALEM ESSA BOCA. BANDO DE VERMES SE A POLICIA QUISER ENTRAR AI ELES ENTRAM MESMO VIU E NÃO TEM PENA DE NENHUM MESMO VOCES JA ERM PRA TER MORRIDO TODOS AI VIU

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.