NOME NOME NOME NOME NOME

06/01/2017

UM MAIOR FOI PRESO EM FLAGRANTE, E UM MENOR APREENDIDO APÓS PRATICAR ASSALTO NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



Dois elementos em uma Traxx sendo um maior de idade identificado como João Vitor da Silva Vieira, 18 anos e um menor de 17, tomaram de assalto um celular de uma senhora na manhã desta sexta feira 06 janeiro 2017 na rua Ferreira Itajubá, próximo à praça do Colégio Diocesano. No momento que os dois tentaram fazer outra vítima um policial de folga deu voz de prisão. A viatura 233 Comandante Cabo Ocimar e o Sd Santos Neto foi acionada e conduziu os dois para a DEFUR para os procedimentos cabíveis. Após o maior ser ouvido na DEFUR, o maior foi levado para a DEA (Delegacia do Menor) no Dom Jaime Câmara no grande Alto de São Manoel em seguida deverá ser liberado na presença de um responsável. Segundo os policiais eles tomaram o celular sem mostrar arma, ou seja na tora como se diz no linguajá policial. A moto usada por eles não tinha queixa de roubo ou furto.


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Esse policial de folga perdeu uma grande chance de testar sua arma e pontaria era pra ter sentado o dedo amigo a manhã eles estão solto e é se te encontrar talvez vc qe vai comer jumbo poliais vamos gerar o dedo sem pena só acaba se for assim .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vai da Certo oque vagabundo e pra meter a mão nos zoi desse noiados

      Excluir
  3. A caba feio va assusta o cão diabo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ERA PRAO POLICIAL TER MATADO OS DOIS LOGO SERIA UMA LIMPEZA AQUI EM MOSSORO QUANTOS ASSALTOS NA CIDADE DE MOSSORO ESTAMOS CANSADOS VIU BANDO DE VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  5. N importa se é menor ou maior atirem e depois vcs perguntam vamos corta o mal pela a raiz pms . Esses cara são dois safados q vivem roubando aki os trabalhadores honesto de Mossoró.

    ResponderExcluir
  6. Ele não atirou, como diz o amigo porque não teve nenhum tipo de reação, mais se tivesse tido ele poderia aí sim testar sua pontaria lá.

    ResponderExcluir
  7. Tem q Exterminar os dois

    ResponderExcluir
  8. Dois ladrao sem futuro era pra ter matado esse animais de merda

    ResponderExcluir
  9. Nossa Polícia é guerreira!!! Parabens Soldados!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se