Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2017

UM É MORTO E DOIS SÃO BALEADOS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 00:20hs  desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Marechal Deodoro próximo ao Conselho Comunitário no bairro Barrocas .
De acordo com as primeiras informações cerca de seis homens fortemente armados de pistola ponto 40 e escopeta 12 invadiram uma casa e mataram um jovem e balearam seu pai é um irmão.Anderson Alves Marrero,conhecido como Erê de 18 anos foi atingido com vários tiros e morreu na hora.
O pai dele Antônio Alves Marrero de 44 anos e irmão de dele Erickson Alves Marrero de 16 anos foram baleados na perna e na mão e socorridos pelo SAMU para o HRTM.Essa é a 10° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vai começa vcs balio um pai e um irmão se lembre viu pra quando acontece vcs nao chorarem na policia nois sabe quem foi os mas vamo nem denúncia pq nois e bandido agora quando acontece com um de vcs tlg ne

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.