NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2017

TRÊS MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO FORAM RECUPERADAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Só no dia de ontem, 25 de janeiro, a viatura de Rádio Patrulha do 2º Batalhão da Policia Militar de Mossoró, recuperou 03 motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na cidade e prendeu o condutor de uma delas.(foto)
O Cb Ocimar que comandada a guarnição com o seu parceiro, Sd Santos Neto, quando em patrulhamento, eles adotam a tática de abordar qualquer indivíduo, que julgam trafegar em atitude suspeita.
No patrulhamento de ontem, 25, na Rua Diná de Souza, eles resolveram verificar a procedência de uma motocicleta, checando pela placa. Para surpresa dos militares, constava queixa de roubo no sistema. O responsável não foi encontrado, mas a moto foi levada para a Delegacia de Plantão.
No final da noite, Emerson Franco da Silva, 23 anos de idade, residente na Rua Gaspar Breno, conjunto José Agripino no Santo Antônio, foi localizado e preso com uma das motocicletas roubadas. Ele estava com um celular, que a polícia acredita ser produto de roubo. O rapaz não soube desbloquear o aparelho.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. qual a placa dessa moto vermelha?

    ResponderExcluir
  2. sabe informar se no meio dessas tres motos tinha uma shineray phoenix vermelha ? roubada nessa madrugada do dia 26/01/2017 ?

    ResponderExcluir
  3. sabe informar se no meio dessas tres motos tinha uma shineray phoenix vermelha ? roubada nessa madrugada do dia 26/01/2017 ?

    ResponderExcluir
  4. Safado esse mercinho tava sumido me lá da Cobal nada fica encoberto a verdade sempre aparece parabéns pela eficiência dos policiais sempre trabalhando muito a pena q tá já solto esse cachorro ladrao

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo ladrão tava escondido né justiça tarda mas não falha seu laranja tão santo e sumiu quem nao deve não teme né mercinho parabéns o esses guerreiros sempre mostrando q trabalhão muito medalha você nos livrar desses verme a sociedade agradece

    ResponderExcluir
  6. Ele participou do homicídio da loba da cobal???? Kd as investigações??? Escapou ne mecinho ? Leva ele pra alcasuz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se