Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2017

TENTATIVA DE SUICÍDIO POR ARMA BRANCA (FACA) NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou uma ocorrência de tentativa de suicídio por arma branca (faca),por volta das 12:40hs desta sexta feira 20 janeiro 2017,na rua Dom Hélder próximo ao Saraiva no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Pedro Canísio Soares da Costa,50 anos de idade,irmão de Sabiá bastante conhecido no Belo Horizonte tentou contra sua própria vida cortando com uma arma branca (faca) seu pescoço durante uma bebedeira.Segundo informações dos companheiros que estavam bebendo com ele. Do nada já indo embora ele sacou a faca e disse que ia se matar cortando em seguida seu pescoço. Segundo informações dos familiares no local a vítima já vinha sofrendo com problemas mentais, já foi internado em clínica e São Camilo e vinha ultimamente calado e esquisito. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192,foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Tarcísio Maia.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.