Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/01/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ



A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio provocada por disparos de arma de fogo, nesta noite de segunda feira 02 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações relatadas pela PM, um grupo de pessoas comemorava um aniversário em uma residência na Rua Otoniel Marques Guedes,por trás da base BIC da Estrada da Raiz, no bairro Bairro Santo Antônio quando cerca de quatro indivíduos ocupando duas motos Bros, chegaram e abriram fogo contra as pessoas. 
Um homem identificado como Arlean Carlos Pires de 32 anos foi atingido pelos disparos. Os tiros acertaram o queixo e o ombro da vítima, que foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
As informações repassadas à Polícia por pessoas que estavam no local são de que a vítima foi atingida por balas perdidas e que o alvo seria uma outra pessoa que estava na festa, mas que conseguiu correr e escapar dos inimigos. 
A motivação do crime e os autores dos disparos ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o atentado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.