Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/01/2017

SUSPEITO DE ASSALTOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DE ALEXANDRIA-RN



O foragido de justiça Pedro Viriato de Sousa Filho, o Pedrinho, de 21 anos, suspeito de vários assaltos na região, entrou em confronto com a Polícia Militar, no município de Alexandria, e terminou morto. O corpo está no hospital local e já foi reconhecido por familiares, que moram em Alexandria.
A troca de tiros aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 7h50, nas imediações da Serra da Barriguda, perto da área urbana de Alexandria. O suspeito ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
A informação foi confirmada pelo capitão PM Inácio Brilhante, que comanda a Companhia de Policia Militar de Alexandre. A identificação do suspeito ainda não foi revelada pelos policiais. Este trabalho deve ser feito no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.
Na região que compreende entre as cidades de Alexandria (RN), João Dias (RN), Catolé do Rocha (PB) e Brejo dos Santos (PB), a situação das famílias, especialmente quem moram na zona rural, é de terror. Várias já foram embora com medo dos assaltantes.
O capitão Inácio Brilhante destacou que Pedrinho é suspeito de vários assaltos nesta região e que costumava ser muito violento com suas vítimas. Tinha o perfil descritos por vítimas de assaltos na Serra Nova, São Domingos, entre outras localidades que ficam em território paraibano.

NOME NOME

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esse agora vai assaltar no inferno bandido bom é morto

    ResponderExcluir
  2. vá ser valente com o capeta agora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí sim!
    Parabéns capitão Brilhante!
    Vc sim faz as coisas acontecer !
    Bandidos bons e bandidos mortos!
    Continue assim!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.