Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2017

SUSPEITA DE TRAMAR MORTE DO EX MARIDO EM MOSSORÓ É PRESA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA



A Justiça da comarca de Mossoró, expediu,esta semana um mandado de prisão contra Sadja Jayana Lopes Montenegro de 25 anos, suspeita de envolvimento na morte do ex-marido Tiago Wanderley Martins da Silva, que tinha 30 anos de idade,ocorrida em março de 2016. 
A investigada foi presa após se apresentar com seu advogado diretamente na justiça e como já havia um mandado de prisão ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio. 
A investigação do caso tramitou na Delegacia de Furtos e Roubos, uma vez que o crime, segundo a Polícia Civil teve características de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte), pois o autor do disparo fugiu após o crime em uma moto Biz da dona da casa.
O delegado adjunto da especializada André Henrique que conduziu o inquérito, pediu a prisão preventiva de Sadja Jayana, por entender que ela e o atirador, já identificado pela Polícia, tramaram a morte de Tiago Wanderley. 
A vítima era dono de um Lava Jato e foi assassinado com um tiro no olho,na madrugada do dia 31 de março de 2016, quando chegava na casa da ex-mulher no loteamento Santa Helena em Mossoró e segundo relatos de testemunhas ao inquérito policial, Tiago teria ido deixar uns espetinhos porque sua ex-mulher teria lhe pedido pelo telefone.(RELEMBRE O CASO). De acordo com o delegado, o autor do disparo que matou Tiago Wanderley, ainda não foi localizado, mas o mandado de prisão dele também já foi expedido pela Justiça.

 Fim da Linha


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Não podemos mais acreditar em ninguém. ..A pessoa morando com um inimigo. ..pessoa essa aí que jurava amor eterno. ...Deus é fiel...Fez tem que pagar...esperamos que a justiça não deixe impune nenhum. ..Porque a família da vítima ficou destruída. ..Ela acabou não só com uma vida e sim com muitas...

    ResponderExcluir
  2. Deus nem tarda e nem falha, sabia q a hora dela ia chegar, tramou td na covardia, pq sabia q ele gostava dela. VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  3. Parabens...
    Eliminou mais um verme...vagabundo...ladrao...FACA NA CAVEIRA....

    ResponderExcluir
  4. eu passada com essa pessoa na qual eu pensei que conhecia meu DEUS COMO PODE TIRA A VIDA DE UM SER por motivos furteis eu acho que o senhor da a vida so ele pode tira

    ResponderExcluir
  5. e verdade ela agora vai ter o que merece ele era louco por ela..... bixa vagabunda

    ResponderExcluir
  6. Manda ela pra alcazus

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.