Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2017

RONDA CIDADÃ SERA LANÇADA EM MOSSORÓ NESTA QUARTA FEIRA



A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte,lança nesta quarta feira 11 de janeiro em Mossoró o Programa Ronda Cidadã. 
A solenidade de apresentação do programa à Imprensa mossoroense se dará as 17h30min no salão do Hotel Vila Oeste. De acordo com a assessoria da SESED, Inicialmente o projeto abrigará quatro bairros (Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões) contemplando uma população de 62 mil habitantes. 
O programa Ronda Cidadã se destina às ações de polícia comunitária, promovendo abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem, contudo, descuidar-se do policiamento repressivo, de forma qualificada. 
O evento contará com a presença do governador do estado Robinson Faria, do secretário de Segurança Pública Caio Bezerra, dos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, respectivamente Coronel André Azevedo e Coronel Sócrates Vieira e ainda do Delegado Geral da Polícia Civil, Claiton Pinho. 
A assessoria de imprensa não informou se a solenidade contará com presenças de autoridades do governo municipal. Os detalhes de como o programa será desenvolvido em Mossoró também não foram informados, uma vez que é de conhecimento da sociedade, que a Polícia Militar conta com baixo efetivo e poucas viaturas na cidade.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Mande pro jucuri tá precisando muito aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de conversar bosta aki tá precisando não sua alma sebosa

      Excluir
  2. Por gentileza manda pra favela dasis Malvinas tar prediando

    ResponderExcluir
  3. Teria eficiência se, em vez de carros, fossem motos. como é que um carro tem êxito perseguindo motos? pode até tentar, mas não pega.

    ResponderExcluir
  4. Isso é que chamo de circo político,mim dia uma coisa como lançar um programa como essa merda de ronda cidadão usando os policiais e viaturas já na ativa mudaram só de nome.tem q abri concurso novas viaturas mas policiais na rua não mudando nome para enganar a população mossoroense.

    ResponderExcluir
  5. Ja esta bom da polícia começar a fazer alguma coisa pq não tem mais quem aguente a bandidagem tomando moto de assalto e a policia não faz nada . É uma vergonha os cidadão de bem passar por uma situação dessa onde agente não pode sair de casa com medo de ser assaltado e ter o seu transporte roubado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.