Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2017

RADIALISTA É ASSASSINADO QUANDO IA PARA O TRABALHO NA CIDADE DE GROSSOS-RN



O radialista Antonio Cesar Leal da Silva 43 anos de idade,foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 11 janeiro 2017,quando saía para o trabalho na cidade de Grossos no Rio Grande do Norte,onde o mesmo tinha um programa matinal em uma rádio local.De acordo com as informações elementos em um Celta abriram fogo contra o mesmo que estava de moto, e já caiu sem vida.Cesar foi responsável por cantar e gravar músicas na campanha do atual prefeito reeleito Mauricinho.A motivação ainda é desconhecida até por que o profissional tem bom relacionamento na cidade e não tinha inimigos.O caso será investigado pela polícia civil da cidade.
Cesar fazia participação diariamente na FM Costa Branca de Areia Branca e usava o nome artistico de Cesar Monteiro.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. No minimo aí deve ter tocado na ferida de alguem grande algum poderoso da região não sei ja que ele era radialista tem que investigar a fundo por que o que mais tem é esse tipo de caso os poderosos querendo calar a voz do povo como disse não sei se foi o caso mas aí cabe as "autoridades apurar" o caso e dar uma resposta a siciedade.

    ResponderExcluir
  2. Pedófilo ele safado morreu sabendo oq ele fez..��

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.